Namoramos 1 ano e alguns meses, no começo era tudo perfeito, mas minha mãe e minha tia são super protetoras. Minha mãe que tem alzheimer já tentou atacar minha namorada, se arrependeu e ficou pedindo desculpas para minha namorada.

Hoje moro sozinho, e minha namorada sempre ta comigo. Porém, ela não quer ir em eventos na casa da minha família, não em todos, mas em alguns seria importante pra mim ela estar, já que vou em lugares que não me sinto bem só por causa dela, e ela entende meu lado de ir nesse lugares, mas não faz o mesmo por mim. Mas ela sempre me ajuda em outras coisas, como fazer almoço pra mim, ajudar na casa, etc.

Estou errado em pensar em terminar ou devo falar com ela sobre isso? Ela é dura e provavelmente não iria gostar de conversar sobre isso. Estou errado em exigir pelo menos raras vezes por ano isso?

eles perguntam
5 1
elas respondem
18/05/2022 00h55
Vc está errado. Ela não tem obrigação nenhuma de conviver com sua família nem de aturá-los. Ela namora com vc e não com eles.
18/05/2022 00h03
Eu tive um longo relacionamento onde eu fiquei muito apegada a familia do meu ex e dps do termino sofreu eu e a familia dele então resolvi que nos meus proximos relacionamentos eu n iria mais querer ter tanta aproximação ate casar! então ela pode ta passando por algo similar, converse com ela e mande a real, cada mente é unica
18/05/2022 00h05
cara,tenta conversar c ela n termine por isso,vai ver ela ficou c medo depois do ocorrido,mas é isso se ela n se sente a vontade vc n pode forçar a barra,mas é isso tenta conversar c ela vai ver c o tempo ela se acostume a ir
anônima
18/05/2022 00h39
Errada ela não está
18/05/2022 01h03
Ele tem q respeitar seus familiares , agr proximidade ..eh pq ela n foi bem recebida, aí complica kkk