Na verdade vcs valorizam mulher que transou na adolescência. Só valorizam virgens adolescentes. Vcs valorizam uma virgem que casou aos 15, mas riem/debocham de virgem acima dos 18. Valorizam as que ficam com vários e transam desde adolescente também.
Vcs só não valorizam quem não transou na adolescência e queria saber porquê!!!! Perguntei pra um cara por que vcs valorizam quem transa na adolescência e ele respondeu que elas são melhores porque aguentam as bombadas. Acontece que as que casaram aos 15 virgens não são experientes. Então por que valorizam virgens menores de idade e riem das que são maiores de idade?

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
18/05/2022 07h27
"Perguntei para UM CARA"

Vc fez a pergunta direcionada aos homens mas a descrição é para moleques, se eu soubesse nem teria clicado
18/05/2022 08h08
Para quem você perguntou isso? Seus colegas de 8° ano? No baile funk do seu morro?
18/05/2022 08h29
Eu gosto de mulheres virgens a maioria dos homens gostam de mulheres virgens. Nenhum gosta de imagina sua mulher transado com outros homens. Homens não gostam de mulheres rodadas. Para de mimimi.
18/05/2022 07h53
Quem faz isso é moleque, homem de valor soma, não subtrai, não perde tempo inventando, mentindo.
anônimo
18/05/2022 08h35
É pq nós gostamos das virgens bonitas.
18/05/2022 12h09
Fonte: vozes ba minha cabeça.

Isso não tem o menor sentido.
Vc mesma que se menospreza por ser virgem, homem nenhum pensa isso que vc tá dizendo( exceto talvez o idiota que tu foi perguntar, e pela resposta ele deve ser virgem tbm, pq isso não tem nada a ver), esse problema todo está apenas no teu pensamento e vc acha que os outros te veem assim,qdo o problema é vc mesma.
18/05/2022 11h59
Eu não minto sobre isso, eu realmente gosto mais das virgens
18/05/2022 11h58
Eu não minto.
Preferir mulheres experientes é diferente de se relacionar com mulheres rodadas e promíscuas que transam com qualquer coisa que ande e tenha um palo. Na verdade, nem me preocupo muito com isso, já que não vou namorar nem casar.
É a velha história, passado de mulher e cozinha de restaurante, se você for ver, você não come.
anônimo
18/05/2022 10h37
Os homens valorizam as mulheres que se valorizam .
18/05/2022 08h47
Ser virgem ou rodada aos 15, 20 ou 30 não muda nada. Você ficar de mimimi sobre isso só vai ter deixar frustrada, que dar dá, não quer não dá. É simples assim, não de ouvidos a opinião alheia e seja feliz.
18/05/2022 08h19
Com todo o respeito. Quanta bobagem! kkkkkk
anônimo
18/05/2022 08h11
Logo de manhã já tenho que ler essa estupidez, meu Deus.
elas respondem
anônima
18/05/2022 07h30
Vc esqueceu de trocar a palavra " Homens " por " Moleques ". Nunca vi homem falar uma idiotice dessa
anônima
18/05/2022 07h30
Eu acho até um pouco engraçado esse mito da virgindade.
Virgindade não é medidor de valor ou de caráter em uma pessoa. Já reparei que apenas homens adolescentes ou jovens tem o papo de buscar uma virgem pois são iludidos que isso é garantia de alguma coisa.
Digo com toda certeza que homens experientes buscam outras qualidades em uma mulher e que a virgindade não é uma delas, existem infinitas coisas mais importantes e acima disso para ter um relacionamento.
anônima
18/05/2022 12h00
Pura verdade.
anônima
18/05/2022 12h01
Quanta merda acabei de ler
anônima
18/05/2022 11h53
Você é virgem? Está incomodada? Eu perdi virgindade tarde, e também percebia que os caras corriam atrás das que não eram virgens, mas é porque eles queriam sexo fácil, não queriam investir e "perder tempo".
anônima
18/05/2022 10h26
Vi seu comentários na resposta do @renomado, não sei como ele teve tanta paciência, vc é muito mimizenta. As pessoas q não te valorizam é pq vc não se valoriza, nada a ver com virgindade ou não.
Procura um psiquiatra
anônima
18/05/2022 07h33
Não sou homem, mas fui virgem até os 21 e vou responder.
Debocham de vc pq vc permite e porque vc se incomoda com isso, fui virgem até os 21, já tinha me relacionado com alguns caras por meses e segui virgem simplesmente pq não queria transar com eles!
Ng nunca me obrigou, nem me zoou por isso, a única pessoa que ainda TENTOU jogar umas piadinhas qd soube da minha virgindade foi uma colega de trabalho e eu respondi "Sou virgem mesmo e vou continuar sendo até qd achar q devo, melhor do que ser rodada e um dia arrumar um filho de que nem sabe quem é o pai", ela nunca mais falou nada sobre isso.
Melhor fazer terapia, pq o problema está na sua cabeça, as pessoas escrotas só usam fraquezas que vêem que a gente tem e a sua fraqueza não é ser virgem, é achar que há algum problema nisso.