caramba... onde isso...
homem só se da bem com mulher ser for bonito tipo nota 10, rico, ou nóia.
se tu for uma cara normal n é assim como vcs pensam.

e outra homem muitas vezes pega mulher feia, diferente de mulher que só fica com homem que ela acha bonito.

E tem aquilo o homem se contenta com uma mulher bonitinha mais ou menos que tem defeitos. Já a mulher quer o cara mais bonito, masculo e confiante que tem no pedaço e ignora o resto.

o homem mesmo n sendo tão exigente como a mulher tem mais dificuldade pra arrumar mulher.

mulher se lasca pra arrumar homem decente pode ser, mas mulher arruma namorado muito mais facil do que um homem e ela muitas vezes quer um homem safadao.
anônimo
18/05/2022 09h26
É ao contrário. Mulher não ama ninguém, é tudo fingimento.
anônimo
18/05/2022 23h42
Bom, eu particularmente acho a vida amorosa do homem mais difícil, não me entendam mal, não quero ser machista , mais penso assim.
Na maioria das vezes a mulher sempre espera a atitude do homem, em chegar , se o cara for tímido ele nunca vai chegar em ninguém , se ele for feio ninguém vai querer ele e com a rejeição o auto estima vai lá em baixo , as chances de uma mulher chegar em um cara são mínimas ( mas pode acontecer ) .

No caso da mulher se ela é bonita, feia ou tímida por exemplo , sempre algum cara vai chegar em algum momento da vida , ai ele pode aceitar ou recusar , se a mulher for fodona, auto estima lá em cima , ela chega no cara sem medo e na maioria das vezes o cara vai topar algo, seja pra conversar, beber, sair ou sexo.

Agora falando por mim, no meu caso, sou super tímido eu só consegui alguns bons momento graças ao meus amigos que apresentavam alguma amiga pra mim ou eu conhecia alguém através da minha mãe, minha mãe era micro empreendedora e eu as vezes ficava com funcionarias dela kkk , vivendo no mesmo ambiente todos os dias, as vezes acabava rolando , eu não sou feio , mas também não sou um galã de hollywood .

Mas talvez, se não acontecesse dos meus amigos apresentar alguma mulher pra mim e minha mãe se não tivesse micro empresa , eu teria demorado mais pra ter algo com alguém ou nunca ter feito algo, até porque sou bem tímido, nunca cheguei em ninguém fora dessas situações, nunca fiz amizade por ou conheci alguém por contra própria.

posso estar falando besteira, mais penso assim de certa forma.
18/05/2022 12h13
Mais fácil que a tua sim, teus padrões de beleza são fora da tua casinha e tu é muito possesiva, aí é bem difícil ter uma boa vida amorosa.
Mas mulheres e homens com expectativas dentro da realidade tem o mesmo nível de dificuldade em relacionamentos, as barreiras mudam de um gênero para o outro, mas as coisas se ajeitam para ambos.
anônimo
18/05/2022 23h01
Não acho não. Tá tudo igual. É homem reclamando de mulher que não presta, mulher reclamando de homem que não presta.
anônimo
18/05/2022 10h01
Depende do ponto de vista, as mulheres têm sempre vários homens a sua disposição basta escolherem se querem ou não e qual querem, quando a maioria dos homens precisa lutar arduamente e enfrentar vários "nãos" até conseguir uma mulher para estar ao seu lado. Acho muito delicada e subjetiva essa questão
anônimo
18/05/2022 09h17
porque mulher so se atrai por homem que nunca prestou e nem vai....gostam de caras imorais e sujos, por isso nunca vao saber o que é um que preste
18/05/2022 23h43
Se é fácil pra uma das partes, por que é difícil para a outra?
18/05/2022 09h28
Homem consegue esquecer mais fácil, mas tendo menores opções
anônimo
18/05/2022 09h02
Claro que sim
anônimo
18/05/2022 23h40
Mas não é mesmo. Mulher estala os dedos e tem
200 candidatos pra se relacionar
anônimo
18/05/2022 23h57
De onde você tirou essa informação?
18/05/2022 22h48
Como é que é?
Dificil é pros 2,mas tenho certeza que pro homem facil não é mesmo,nem f**dendo.
Não desse jeito que voce pensa
anônimo
18/05/2022 12h02
Realidade:
A maioria se mata para conseguir um beijinho.

Se esta falando de decepções amorosas,é simplesmente porque a maioria não sabe escolher msm.
18/05/2022 11h52
Só se for de homem chad, normies e subhumans estão chupando o próprio pau pra ter algum prazer sexual.
anônimo
18/05/2022 10h46
Acho que depende de cada personalidade , no entanto as mulheres idealizam mais .
anônimo
18/05/2022 09h56
Han? Explica, por que não vejo isso não
anônimo
18/05/2022 09h43
Tô sabendo disso não
18/05/2022 09h31
Fácil onde? A minha não é...
18/05/2022 09h04
A natureza é sabia. Fez a fêmea pra se apegar muito mais do que o macho. Isso explica na maioria dos casos o porque os filhos ficam com as mães, e assim preservar a espécie.
Já o homem desapegado e de certa forma foi criado pra ser insensível, talvez não sofra tanto com esse sentimento.
anônimo
25/05/2022 21h26
Será?Acho que é o contrário.
25/05/2022 21h40
Mulher tem o poder de prender ou matar um homem apenas com palavras, mesmo que seja uma mentira, também no fim de um relacionamento, quando é uma mulher experta ela leva uma pensão gorda que é quase o salário de um homem fora a divisão de bens, também não posso negar que existe casos que mulheres sofrem na mão de homens.
25/05/2022 21h30
pq ñ temos células do coração no orgão genital
25/05/2022 21h27
É ao contrário
18/05/2022 23h09
Porque quando se é homem, tudo é muito fácil.
18/05/2022 23h01
Quando ficou fácil?

Não me avisaram.
anônimo
18/05/2022 22h59
Homem pega qualq coisa e mulher só chads.
18/05/2022 11h15
Não é mais fácil, as pessoas que dificultam tudo.
18/05/2022 09h35
Só se o homem em questão for rico e a mulher for feia, gorda, pobre que mora longe.
anônimo
18/05/2022 09h21
De onde você tirou isso? Não é isso que vejo na prática.
anônimo
18/05/2022 09h02
Homem se adapta melhor, acho que pode ser isso.
elas respondem
18/05/2022 09h00
Porque homem, de modo geral, é mais prático e racional.
Mulher fantasia muito
18/05/2022 23h08
Nunca tinha parado pra pensar sobre esse dilema.
A metade feminina não pode ser relacionar livremente se não é julgada.
A metade masculinda pode se relacionar com quantas quiser sem ser julgada.
Mas se uma metade (mulheres) não pode se relacionar para não ficar mal falada, então com quem a outra metade (ozomes) vai se relacionar?
A conta não fecha! Isso explica porque os homens levam tantos foras a vida toda!
'-'
18/05/2022 09h15
Para os homens é mais fácil por não se envolverem emocionalmente com a mesma facilidade que nós mulheres.
anônima
18/05/2022 09h17
Achava que era ao contrário
18/05/2022 13h22
Geralmente as mulheres querem relacionamento, até pq são mais emocionais, e elas conseguem sexo com facilidade, oq nem sempre é oq ela quer

E o homem geralmente quer sexo, oq não consegue com tanta facilidade, mas se ele quiser relacionamento vai "ter" mulheres pra ele, mulher sempre tá em busca de relacionamento (dependendo da mulher tbm) mas como mulheres são mais emocionais e os homens racionais, sabendo dividir as coisas...

Apesar que hj em dia tá difícil pros dois lados

A mulher tem com facilidade oq o homem queria ter: sexo
anônima
25/05/2022 21h29
Porque pra eles é fácil arrumar mulher querendo algo sério, para a mulher é difícil achar homem querendo algo sério.
Porque a maioria dos homens não querem.
anônima
18/05/2022 09h31
Pensei que fosse ao contrário kkk
18/05/2022 23h56
Se a mulher for feia, aí deu a moléstia.
anônima
18/05/2022 09h19
Quem te disse isso querida?. Vem ver os homens daqui de onde moro,a vida é beber e falar mão da ex,se acabar na bebida e querer agredir a ex por que não aceita o termino. Na minha familia tem muitos desses