por exemplo, coloquei o celular que ele queria comprar no meu cartão de crédito por que ele não tem limite no dele, mas relutei muito por que odeio emprestar meu cartão, e agora que passei ele quer por exemplo pagar 10/20 reais a menos em cada parcela, mas não gostou quando cobrei, sendo que ele não paga conta de casa, nem nada, eu tenho minha fatura todo mês com minhas coisas, mas pra ele eu to fazendo questão de “20” reais, se fosse no cartão dele ele ia pagar a menos? não ia. eu to pagando meu celular sozinha também, pago minhas roupas, minhas consultas, pago o que como, e não peço dinheiro emprestado, mas ele ficou chateado e disse que não ia me pedir nem uma “bala” mais, achei muita infantilidade, o que vocês acham? eu errei? se fosse necessidade eu não me importaria, mas é só pra ele não ficar com dinheiro a menos, entende?

elas perguntam
8 2
eles respondem
18/05/2022 11h23
Sim, errou.
Não se empresta dinheiro a absolutamente ninguém, exceto em casos extremos de vida ou morte, emergências e a pessoa tem que ser muito, muito próxima a você.
Emprestar dinheiro para comprar celular? Virou banco agora? Seja mais esperta!
18/05/2022 11h20
Não empresta mais
18/05/2022 11h41
Você está certa.
anônimo
18/05/2022 11h45
Só de ter brigado pra emprestar cartão já não está certo
anônimo
18/05/2022 11h32
Ele esta certo, você está sempre errada
anônimo
18/05/2022 11h44
Paga tudo pro coitado.
18/05/2022 11h58
Vc tá certa.
Hj ele paga R$ 10 a menos na parcela, mês que vem 20, daqui a pouco vc tá terminando de pagar o celular que é dele sozinha, e nao proxima compra ele ja nao paga nem a primeira parcela.
Ele te sendo muito otário.

E saiba que se relacionar com um cara assim não dá futuro pra ninguém. Espero que vc nunca queira casar com ele.
Imagina na hora de pagar as contas da casa?
elas respondem
18/05/2022 11h44
de 20 em vinte, minha fia, é dinheiro seu que vai. Se ele comprou ele que arque com o compromisso dele
anônima
18/05/2022 11h47
Aff, que migué, hein? Errou, nada, miga! Tá certa! Ele que pague as contas dele, e você não empresta mais nada. Folgado. Vocês não são casados, né?