Mulheres, o que faz vocês darem match em um homem no tinder?
0
anônimo
868
4a
Obviamente o fato do cara ser bonito
Mas deve ter outras coisas,por exemplo:
Idade?
Graduado?
Emprego?
Descrição?
Alguma caracteristica física em especifico?
Jeito da foto?
Vcs usam o tinder para casual ou algo sério?
Conseguiram um dos dois acima?
Mas deve ter outras coisas,por exemplo:
Idade?
Graduado?
Emprego?
Descrição?
Alguma caracteristica física em especifico?
Jeito da foto?
Vcs usam o tinder para casual ou algo sério?
Conseguiram um dos dois acima?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
4a
Nunca usei tinder. Não tenho paciência pra ficar conversando online. Se eu quiser um boy eu saio de casa e conheço gente nova. Gosto de conversar pessoalmente.
anônima
4a
Nunca usei Tinder.
Beleza e descrição (o que for mais parecido comigo).
Eu por exemplo sou mais caseira então nem adianta dar match em um homem que tem foto em balada.
Eu por exemplo sou mais caseira então nem adianta dar match em um homem que tem foto em balada.
eles respondem
5
Só dão like nos modelos, bombados e ricos.
4a
Elas gostam de caras que parecem ser o pai delas. Freud explica isso.
anônimo
4a
Ele tem que ser no mínimo perfeito.
4a
Vish, varia muito de acordo com cada mulher.
Para algumas a beleza é o fator mais importante, para outras o financeiro, outras o papo e outras querem tudo isso em um homem só. Fora que muitas mulheres não falam a verdade quando são indagadas com questões desta natureza.
Eu não curto muito o Tinder, acho que lá tem muita mina metida a "influencer" com fotinha em búzios, em Paris etc. Essas são chatas pra um caralho além de serem soberbas. Eu uso só para relacionamentos casuais e para fazer amizade com a mulherada. O povo fala muito mal do Badoo, mas eu gosto mais dele do que do Tinder.
Para algumas a beleza é o fator mais importante, para outras o financeiro, outras o papo e outras querem tudo isso em um homem só. Fora que muitas mulheres não falam a verdade quando são indagadas com questões desta natureza.
Eu não curto muito o Tinder, acho que lá tem muita mina metida a "influencer" com fotinha em búzios, em Paris etc. Essas são chatas pra um caralho além de serem soberbas. Eu uso só para relacionamentos casuais e para fazer amizade com a mulherada. O povo fala muito mal do Badoo, mas eu gosto mais dele do que do Tinder.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
