Por que as pessoas gostam de fingir ter problemas mentais?

0
anônima
504
4a
essa deve ser a pior geração .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
anônimo
4a
além dos mimizentos da geração y e z que querem ser "doentinhos" para não crescerem e continuar na boa vida sugando os próprios pais, tem classe dos "psicaretas" que inventam doenças nas pessoas para continuar recebendo pelas consultas e comissão do laboratórios para vender remédios que não curam.
Sou autista.
Porque é bom.
Ninguém sabe o motivo.
anônimo
4a
Nesse site é muito comum.
anônimo
4a
Falta de identidade.
Eles parece que " querem" tem depressão e ansiedade ou até transtorno bipolar.
Sendo que pelo que vejo a maioria nem sabe o que isso de verdade.
Quem disse que eu finjo?
Tô por fora.
anônimo
4a
Não espalhe meu segredo.
elas respondem
7
anônima
4a
menina conheci um rapaz que vivi dizendo que tem problema mental e tals ai eu acredito mais o cara so tem problema mental na hora de trabalhar estranho
Necessidade de se encaixar, já que ultimamente os transtornos mentais e de personalidade tem tido uma maior visibilidade nos últimos tempos. Muitos nem pisaram pé no psiquiatra, mas querem pagar disso ou daquilo.
anônima
4a
Pq temos
anônima
4a
Para os outros terem dó
Hoje em dia todo mundo tem depressão, transtorno de ansiedade... Ficou chique dizer que tem isso. Quando na verdade são doenças seríssimas e a maioria nem sabe ao certo o que são elas.
anônima
4a
Mano, ninguém faz isso. Se a pessoa tá "fingindo" isso, é porque ela tem problemas de verdade.
P chamar atenção