É normal não se interessar por mais ninguém?

0
anônima
364
4a
sei lá não tem mais "graça" .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
É sim, às vezes a gente quebra tanto a cara que não quer mais nada com ninguém
Você está louca da cabeça.
Do que vc está falando?
anônimo
4a
Anormal, procure um médico.
É normal sim, e geralmente é só uma fase. Curte vc mesma nesse tempo sozinha, é muito bom.
anônimo
4a
Essa é uma fase que pode ser passageira ou não, depende das circunstâncias.
anônimo
4a
Sim, mulher hoje em dia não tem pra relacionamento sério
Sim, quanto mais se conhece as pessoas, mais se quer evitar elas.

Ainda mais quando tu ve relatos desastrosos de outras pessoas e tu imagina que isso poderia ter acontecido contigo. Chega! É cada um pra si daqui pra frente, não tem como isso dar certo mais.
Sim, é uma fase
anônimo
4a
Não é normal não.
anônimo
4a
Sim, tem tempos que a gente não quer saber de se envolver com ninguém, isso vem e vai, o que não pode é nunca deixar de se amar.
Eu tô nessa fase e tô bem tranquilo, tem mulheres querendo se envolver e eu já corto sabe, não tô com vibe de romance não, quero investir o meu tempo em mim, quando essa fase passar quem sabe.
elas respondem
5
anônima
4a
Super normal,também sou assim.Resultado de experiências ruins...
anônima
4a
Não. Às vezes, pode ser depressão.
anônima
4a
eu tambem e a preguiça disso as pessoas magoam muito
anônima
4a
Sim.