Meu marido estava sem cocaína faz um mês, e sempre os amigos dessa vida chamando para sair e ele evitando. Ontem vim trabalhar e ele disse que ia sair com alguns amigos. Resultado que usou a maldita droga e chegou de madrugada em casa. Já falei com ele que só vai conseguir sair dessa se afastando desses amigos e esses amigos dele todos são solteiros e ficam chamando ele para sair. Não sei mas o que fazer. Não sou muito amizade, gosto de ficar em casa e sempre que ele vai atrás da droga fico muito ruim. PS: se eu soubesse desde o início que ele usa droga não teria me relacionando com ele e detalhe ele está desempregado.

elas perguntam
11 6
eles respondem
18/05/2022 13h52
Divórcio, e urgente! Ele que vá pro fundo do poço sozinho, não deixa te arrastar junto.
18/05/2022 15h38
Na realidade seu marido além de se afastar dessas pessoas tem que fazer tratamento numa clínica de reabilitação com acompanhamento Pisicológico e psiquiátrico, além claro de ter uma força de vontade de parar de usar essas coisas.

Esses tipos de pessoas que te arrastam pra essa vida são tudo menos amigos. Amigos não te colocam numa condição que te destrói. Cocaína é um lance sério, acaba com a família, acaba com a saúde do usuário.
18/05/2022 15h27
Vc que sabe da sua vida, mas no seu lugar eu só tentaria ajudar a pessoa, se eu notasse que a pessoa quer ser ajudada, caso contrário eu cairia fora.
Viciados em álcool e drogas quando não aceitam ajuda é um pesadelo pra quem está por perto.
18/05/2022 15h10
Que situação difícil, mas tenha certeza que o caminho é se afastar dessas amizades.

Mas fique certo que ele sempre vai sair com amigos, mesmo depois.
18/05/2022 14h32
Tenha uma conversa séria com ele e diga que se ele não parar de se drogar você vai se separar dele.
anônimo
18/05/2022 14h29
Ele esta em tratamento, não deveria sair para lugar nenhum
anônimo
18/05/2022 14h44
Cheira com ele.
18/05/2022 14h28
Enquanto vc sustentar viciado e vagabundo que sempre opta pelas drogas vai ser assim.
E fique feliz que ele ainda não tá pegando as coisas de dentro de casa para trocar

Ele é quem tem que fazer a escolha de ficar sóbrio e com vc. Enquanto sair com drogados, drogado ele será.

Ele teria que escolher parar com a droga e parar com a vida de usuário viciado e vagabundo.

Só que vc tbm tem que fazer a sua escolha.
Infelizmente já tava apaixonada qdo descobriu o vício, mas todo santo dia vc escolhe se vai continuar sustentando viciado ou se vai se valorizar e se desprender dele e dessa vida sem futuro.

Faça a sua escolha com sabedoria e use a mente, não o coração.
18/05/2022 16h44
E você tolera isso por quê? Tudo bem, tem o lado sentimental e tudo mais. Nesse caso, eu daria um ultimato para ele: ou você se afasta desses "amigos" e vira homem, ou vai perder a esposa. Você não é obrigada a tolerar, ele não é mais moleque.
anônimo
18/05/2022 16h55
eu nunca usei cocaina ,so uso maconha a 3 anos,eu tinha depressao ansiedade e tinha acabado um relacionamento e fiquei bem mal ,dps comecei a fumar com uns amigos,e isso me ajudou e hoje em dia tenho uma loja virtual e sai do quartel ,era militar ,alguns consomem a droga e outros sao consumidos por elas,vai de cada um,tem gente que sabe beber e gente que nao sabe,mesma coisa com as drogas
elas respondem
18/05/2022 13h52
Olha não estou aqui pra te julgar, mas como já estão casados vai ter ser a mãe dele e ficar em cima ainda mais que ele usa cocaína. Talvez o melhor seja o intererna-lo pra vc e para ele. Porque o vício não se vence fácil assim. Deus te dê força na sua batalha, procure uma igreja e força

Ou então se divorcie
18/05/2022 14h03
Divórcio!
Quando ele ficar sozinho, ele vai perceber quem são os ''amigos''.
anônima
18/05/2022 14h35
Tenha uma seria conversa com ele, e fala ou você muda, ou some da minha vida, e vê o que ele vai fazer, fala eu ou a droga e pronto não vou mais aceitar isso não quero você com esse tipo de amizade e ponto final

Você tem que se impor e falar eu não aceito e ponto final, e se você fala isso, ele recair e você aceitar você vai estar sendo uma trouxa na visão dele e ele nunca vai mudar

Fala eu não vou mais aceitar, seus amizades não vou mais aceitar você usar isso

Se você realmente ama ele e sua única saída falar não eu não aceito e realmente não aceita.
18/05/2022 16h41
Você tentou ajudar e não adiantou. Se afaste logo antes que piore.
anônima
18/05/2022 14h26
Termina e faz terapia
18/05/2022 15h33
Agora vai lá e faça 3 filhos com ele, como todas fazem e fique presa nesse relacionamento.
Moça, sério, saia fora disso. Ele não vai parar. Se ele não quer parar a tendência é só ladeira abaixo. Vc não é drogada, não tem que passar por isso.