eles respondem
Divórcio, e urgente! Ele que vá pro fundo do poço sozinho, não deixa te arrastar junto.
Na realidade seu marido além de se afastar dessas pessoas tem que fazer tratamento numa clínica de reabilitação com acompanhamento Pisicológico e psiquiátrico, além claro de ter uma força de vontade de parar de usar essas coisas.
Esses tipos de pessoas que te arrastam pra essa vida são tudo menos amigos. Amigos não te colocam numa condição que te destrói. Cocaína é um lance sério, acaba com a família, acaba com a saúde do usuário.
Vc que sabe da sua vida, mas no seu lugar eu só tentaria ajudar a pessoa, se eu notasse que a pessoa quer ser ajudada, caso contrário eu cairia fora.
Viciados em álcool e drogas quando não aceitam ajuda é um pesadelo pra quem está por perto.
Que situação difícil, mas tenha certeza que o caminho é se afastar dessas amizades.
Mas fique certo que ele sempre vai sair com amigos, mesmo depois.
Tenha uma conversa séria com ele e diga que se ele não parar de se drogar você vai se separar dele.
Ele esta em tratamento, não deveria sair para lugar nenhum
Enquanto vc sustentar viciado e vagabundo que sempre opta pelas drogas vai ser assim.
E fique feliz que ele ainda não tá pegando as coisas de dentro de casa para trocar
Ele é quem tem que fazer a escolha de ficar sóbrio e com vc. Enquanto sair com drogados, drogado ele será.
Ele teria que escolher parar com a droga e parar com a vida de usuário viciado e vagabundo.
Só que vc tbm tem que fazer a sua escolha.
Infelizmente já tava apaixonada qdo descobriu o vício, mas todo santo dia vc escolhe se vai continuar sustentando viciado ou se vai se valorizar e se desprender dele e dessa vida sem futuro.
Faça a sua escolha com sabedoria e use a mente, não o coração.
E você tolera isso por quê? Tudo bem, tem o lado sentimental e tudo mais. Nesse caso, eu daria um ultimato para ele: ou você se afasta desses "amigos" e vira homem, ou vai perder a esposa. Você não é obrigada a tolerar, ele não é mais moleque.
eu nunca usei cocaina ,so uso maconha a 3 anos,eu tinha depressao ansiedade e tinha acabado um relacionamento e fiquei bem mal ,dps comecei a fumar com uns amigos,e isso me ajudou e hoje em dia tenho uma loja virtual e sai do quartel ,era militar ,alguns consomem a droga e outros sao consumidos por elas,vai de cada um,tem gente que sabe beber e gente que nao sabe,mesma coisa com as drogas
elas respondem
Olha não estou aqui pra te julgar, mas como já estão casados vai ter ser a mãe dele e ficar em cima ainda mais que ele usa cocaína. Talvez o melhor seja o intererna-lo pra vc e para ele. Porque o vício não se vence fácil assim. Deus te dê força na sua batalha, procure uma igreja e força
Ou então se divorcie
Divórcio!
Quando ele ficar sozinho, ele vai perceber quem são os ''amigos''.
Tenha uma seria conversa com ele, e fala ou você muda, ou some da minha vida, e vê o que ele vai fazer, fala eu ou a droga e pronto não vou mais aceitar isso não quero você com esse tipo de amizade e ponto final
Você tem que se impor e falar eu não aceito e ponto final, e se você fala isso, ele recair e você aceitar você vai estar sendo uma trouxa na visão dele e ele nunca vai mudar
Fala eu não vou mais aceitar, seus amizades não vou mais aceitar você usar isso
Se você realmente ama ele e sua única saída falar não eu não aceito e realmente não aceita.
Você tentou ajudar e não adiantou. Se afaste logo antes que piore.
Agora vai lá e faça 3 filhos com ele, como todas fazem e fique presa nesse relacionamento.
Moça, sério, saia fora disso. Ele não vai parar. Se ele não quer parar a tendência é só ladeira abaixo. Vc não é drogada, não tem que passar por isso.