Eu financiei um apartamento e está prevista a entrega para o final do ano. Já vai fazer 2 anos que financiei.

A localização é ótima, só que tem um problema. Tem muita concessionária de veículos no local e a rua por ser uma rua com uma movimentação mais tranquila essas empresas ficam colocando seus carros que estão a venda nesse local. Ocupam os dois cantos da rua e fica só o vãozinho no meio dificultando a vida de quem mora lá, já vi muitas reclamações a respeito pois a rua é estreita e vira e mexe acontece de alguém bater nos carros quando está passando.

Tem algo que possa ser feito para que esses veículos não sejam mais colocados nesse local?

eles perguntam
0 5
eles respondem
18/05/2022 17h50
não manjo, mas realmente uma situação muito chata! sacanagem, espero que consiga resolver.
anônimo
18/05/2022 16h59
Não há o que fazer .
19/05/2022 02h49
Não entendi muito bem, mas digo o seguinte.
Se os carros estão estacionados em local permitido, não tem o que vc possa fazer.
19/05/2022 02h57
Obs, não sei.
anônimo
19/05/2022 06h05
Não