Sim
18/05/2022 16h07
Não pq não gosto de ninguém
18/05/2022 16h12
Sim, querer evitar emoções só te corrói por dentro. Tem que falar mesmo, enfrentar.
eles respondem
18/05/2022 16h05
Eu não tô mais na terceira série onde morro de medo de alguém descobrir pq vou ficar com vergonha de todo mundo ficar gritando:
Tá namorando, ta namorando, ta namorando.

Essa fase passou tem milênios.
Não tenho mais esconder, tenho é que conquistar ela pra ela aceitar.
Prefiro que ela saiba e já me fale quais as minhas chances.

Se ela não quiser, ok, sei como é ser rejeitado por alguém que a gente gosta, mas não preciso esconder que gosto dela.
Da última vez todo mundo no trabalho sabia que eu gostava dela, e nunca fui menos homem por isso.
18/05/2022 15h55
Meu amigo Trivium (vulgo Comediante), fica reclamando todo o dia sobre isso pra mim, de uma garota que ele gosta e ela o trata com indiferença.
anônimo
18/05/2022 15h58
Eu trato todos com indiferença.
18/05/2022 16h26
Não faz sentido gostar de alguém e tratar ela com indiferença...Se vc gosta vc vai querer se aproximar... normalmente... faça isso, se aproxime e veja se tem chances.