Você diz a ela que não quer casar, mas que quer viver com ela, mas para ela casamento é uma formalidade importante e que ela não está disposta a abrir mão, pois é um objetivo de vida.

Então ela diz:"bem, eu não sabia que não queria, mas eu gosto de você e temos outros objetivos em comum, então podemos ficar juntos até cumprirmos esses objetivos".

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
18/05/2022 17h12
a maioria dos homens vão aceita pq vai continuar comendo ela.
quem é o otario seria o futuro marido dessa mulher,

mas o atual vai comer até cansar e depois arrumar outra
18/05/2022 17h19
casamento é tão importante pra ti? no papel, ou igreja?
18/05/2022 17h35
Já que ela está disposta, namoraria mais tempo com ela, a principio com prazo de validade. Mas até lá muita coisa pode mudar.
18/05/2022 17h46
Acho que ela tentou lacrar mas não vi lacre nenhum.
Me parece a resposta mais óbvia.
A gente mantém mais um pouco, empurra com a barriga,mas logo cada um segue o seu caminho.
Não tem terceira via, ou alguém muda de idéia ou separa.
É isso.
Namorar pra sempre não é uma opção, né?
anônimo
18/05/2022 17h54
Não sei, nem iria me importar, papo de louca
18/05/2022 18h19
Eu pretendo fazer o mesmo
elas respondem
18/05/2022 17h10
O lacre que a fada deu nele...
anônima
18/05/2022 17h12
foi trouxa acabou de deixar na mao dele seu futuro , eu dizia se tu nao vai querer casar nunca comigo é so sair fora querido
anônima
18/05/2022 17h14
Ué, vão casar, mas não vão casar? É isso?