Adoro. Não sei se todas fazem,mas conheço várias que como eu,liberam com prazer
18/05/2022 18h34
Conheço mais mulheres que não fazem.
Acho que, muitas vezes, há curiosidade, mas ao mesmo tempo falta estímulos psicológicos e físicos para que de fato aconteça.
eles respondem
anônimo
18/05/2022 18h25
Todas fazem!
Só dar umas pinceladas lá que elas ficam loucas de vontade.
anônimo
18/05/2022 18h25
Nem todas .
anônimo
18/05/2022 18h25
E se não fazem, uma hora irão ceder
anônimo
18/05/2022 18h29
A minoria, e a maioria tem curiosidade!
Mas como poucos homens sabem comer uma bct, é claro que o c# elas tem medo de oferecer e o cara não saber comer, ai só gerando dor e uma experiência ruim pra ela, pra mulher oferecer, ela tem que ter muita confiança e tesão no cara.
18/05/2022 18h30
Todas fazem, sem exceção.
anônimo
18/05/2022 18h30
Sim, todas.
18/05/2022 18h31
Faz uma enquete e pergunta, mas eu diria que muitas fazem hoje em dia, talvez metade delas.
18/05/2022 18h34
Eu não fiquei com a maioria das mulheres do mundo, nem do país, nem sequer da minha cidade pra ter a mais absoluta certeza, mas de todas as que eu já fiquei na vida, foi bem raras as que não fizeram.
Acho que pq ah um tempo atrás dar o cu era "coisa de puta" e com o tempo isso deixou de ser mito.
Algumas dão por curiosidade e gostam, outras dão pra agradar e tem algumas que só dão por medo dele ir caçar outra na rua só pra comer cu.
Até aqui mesmo, as que não dão são poucas e se for ver, são novinhas e inexperientes, a maioria.

Faz tempo que não me relaciono com alguma que não dá. Hj tá cada vez mais comum.