As pessoas são muito diferentes quando tiram a roupa? Quero dizer, as pessoas que normalmente são "gostosas" com roupa, na maioria das vezes, também são gostosas sem roupa, ou decepcionam? Qual sua experiência? Ou é o oposto, pessoas nem tão gostosas com roupa costumam arrasar mais sem roupa? Falo isso porque vi uma mulher recentemente assim, ela parecia uma delicia com roupa, mas depois que tirou a roupa, não era tudo aquilo, na verdade tinha o corpo mais feio do que muitas meninas normalzinhas.

eles perguntam
6 6
elas respondem
18/05/2022 19h18
Pra vcs homens deve ser mais complicado, pq mulher usa muito de “artimanhas” para parecer gostosa… e qdo tira a roupa não era nada daquilo.
Já com vcs homens, normalmente, é aquilo mesmo que a gente ver com roupa.
Oq pode decepcionar na hora H é so o penis mesmo.
18/05/2022 19h27
Vc ou alguém poderia me explicar o que seria essa diferença que você falou? Como pode ser gostosa de roupa e não ser sem roupa?
Tem celulite? O peito era só Bojo? O bumbum não era tão bem feito como a calça deixava? Seria isso?
anônima
18/05/2022 19h28
Obs ...
anônima
18/05/2022 21h30
Algumas sim outras não...
com mulheres deve "mudar" mais pq sabemos usar bem caimento de roupa...
Com cara oq reparo mais no fim é tipo quantidade de pelos e o pau
anônima
18/05/2022 21h37
a gente so liga mesmo quando abaixa as calças
eles respondem
18/05/2022 19h31
A beleza física Do :
Com roupa ou sem roupa é menos importante e influente na qualidade do sexo quanto à todo o resto que ela faz.
Tem lindas de corpo que decepcionam e tem mais ou menos que vc nem acredita como pode fazer tão gostoso.

A aparência física na hora do vamos ver interfere bem menos do que parece, não chega nem a 50%
18/05/2022 19h20
Não, é todo mundo igual.
anônimo
18/05/2022 19h26
Tudo normal provavelmente
anônimo
18/05/2022 19h31
Não foram muitas, mas claro todas as pessoas são diferentes, até os dedos das mão são diferentes, geralmente acontece de se decepcionar uma ou outra vez, imaginamos uma coisa e quando vemos e outra.
18/05/2022 20h54
As feias transam bem melhor que as bonitas. Pelo menos comigo foi assim.
18/05/2022 22h17
Tem cada roupa que engana kkkkkkkk