Ex: ela não tá muito afim à noite, mais o cara foi bonzinho no dia e ela vai e faz sem está com muita vontade…

Outro Ex: a menina que é evangélica mesmo não sendo virgem (mas se arrependeu) e queria fazer só depois do casamento… mas não consegui esperar pelo fato do cara insistir e ela fazer pra agradá-lo…

eles perguntam
7 8
elas respondem
18/05/2022 19h35
Sim, nem toda hora estamos afim.
18/05/2022 19h53
Moço, sobre seu caso
Me desculpe a sinceridade, mas o que começa errado dificilmente vai caminhar de forma correta, e pelo que vc está relatando já está dando errado, observe você mesmo a situação.
Lado dela: ela está abrindo mão de uma convicção própria dela. Se ela sabe mesmo o que é ser cristã, ela sabe que não está sendo, ela está em pecado. Se ela realmente for "de Deus", ela deve ter um peso grande com isso.
Seu lado: você se sente mal por toda a situação e já carrega sentimentos ruins, como quando diz que ela só se esforçou nisso.
Já estão numa incompatibilidade grande.
anônima
18/05/2022 19h55
O primeiro: tanto faz, se ela quis fazer é porque sabe até aonde pode ir.
Segundo: não dá certo, melhor ela voltar e se casar com o primeiro namorado.
anônima
18/05/2022 19h57
É muito ruim nossa não tem como descrever
18/05/2022 19h57
Acho nada.
anônima
18/05/2022 20h47
Já fiz e n foi muito legal.
19/05/2022 02h37
1- Coisa mais normal da vida

2- Que tal parar de insistir ela faz pra agradar e fica com a consciência pesada, para um pouco, namoro não é só sexo
eles respondem
anônimo
18/05/2022 19h54
A primeira esta certa,não custa nada fazer uma caridade pro namorado.
A segunda esta errada,tem que ser fiel aos seus princípios.
anônimo
18/05/2022 20h50
Cuidado amigo, se a mulher parar de fazer sexo para agradar, o número de sexo realizado por dia vai cair bastante e prejudicar até quem acha que está arrasando na cama, eu já vi cada relato de mulher que finge estar tendo o melhor sexo da vida dela no momento e dps diz que não curtiu, mas fingiu para agradar o parceiro / ficante.

Sobre essa mania, eu acho que prejudica mais a mulher do que o homem, pq ela mente que gosta, o homem acredita e não procura melhorar no sexo, então quem acaba sofrendo com sexo ruim e fingindo que está gostando na grande maioria das vezes é a própria mulher.
anônimo
18/05/2022 19h57
Obrigação dela .
18/05/2022 20h46
As Evangélica são complicadas. Jamais namoraria uma. Aff
Jesus me defenda. Transar nunca foi pecado. Pecado é não transar. Os pastores só põe minhocas na cabeça desse povo.
18/05/2022 20h47
Uma bosta. Sexo ambos tem que sentir prazer e tesão no parceiro. Só para agradar para mim muito ruim. Se for para sentir prazer só. Melhor bater uma.
19/05/2022 02h21
Sexo é a dois, se for pra fazer sexo so com uma pessoa querendo é melhor ficar na punheta/siririca.
19/05/2022 02h39
Se eu não for capaz de despertar tesão nela, e bastante tesão, nem quero.
Basta que ela me deixe tocar nela que nisso aí eu me garanto.
anônimo
19/05/2022 16h48
Sei lá. Toda hora um abre mão num relacionamento.