1-A maioria das mulheres só querem caras ricos e a maioria dos homens só querem mulheres lindas.( E ambos estão errados.)
2- “Sexo casual" é putaria com nome Gourmet.
3-Quem liga pra cor de genital é retardado
( e provavelmente nunca transou)
4- Pornografia acaba com a saúde mental dos homens
5-Mulher novinha com homem velho é nojento (e ambos estão errado.)
6- Quem ama não traí, não tem dessa de “ a carne é fraca" ou “Estava bêbado".
7- A maioria das pessoas exigem mais do que tem a oferecer! ( e por isso estão sozinhas.)
8- O amor ainda existe sim! Mas é preciso muita luta, sacrifício, paciência e resiliência para conseguir desfrutar dele. ( Mas mesmo assim ainds vale a pena ! )
9-A vida não é uma disputa de quem “comeu ou deu mais", pelo contrário as pessoas que se encontraram passando por poucas “mãos" geralmente são muito mais felizes.
10- Quem discordar do que falei vai ser corno um dia :v

elas perguntam
17 8
eles respondem
18/05/2022 21h00
1-A maioria das mulheres só querem caras ricos e a maioria dos homens só querem mulheres lindas.( E ambos estão errados.)
>Concordo
2- “Sexo casual" é putaria com nome Gourmet.
>Discordo em parte,porque pra arrumar uma parceira pra isso exige o mesmo esforço de namorar,e com puta puta mesmo é só pagar e ela não esta nem ai pra quem seja
3-Quem liga pra cor de genital é retardado
( e provavelmente nunca transou)
>Concordo
4- Pornografia acaba com a saúde mental dos homens
>E das mulheres tambem as vezes,voces não estão impunes disso não
5-Mulher novinha com homem velho é nojento (e ambos estão errado.)
>Discordo
6- Quem ama não traí, não tem dessa de “ a carne é fraca" ou “Estava bêbado".
>Corcordo
7- A maioria das pessoas exigem mais do que tem a oferecer! ( e por isso estão sozinhas.)
>Faz sentido
8- O amor ainda existe sim! Mas é preciso muita luta, sacrifício, paciência e resiliência para conseguir desfrutar dele. ( Mas mesmo assim ainds vale a pena ! )
>Até que concordo tambem,um pouco
9-A vida não é uma disputa de quem “comeu ou deu mais", pelo contrário as pessoas que se encontraram passando por poucas “mãos" geralmente são muito mais felizes.
>Concordo
10- Quem discordar do que falei vai ser corno um dia :v
>To nem ai,não vou namorar mesmo,kkkk
anônimo
18/05/2022 21h03
Aposto meu dedo do meio que vc é uma virjona frustrada
anônimo
18/05/2022 21h07
eu concordo com tudo .... queria te conhecer, eu sou igual a vc!

e concordo que pornographie destroy a mente do homem mas as vezes a solidão te sujeita a isso e vc n tem escolha....e é um buraco que vc so se afunda mais e mais
19/05/2022 14h56
Posso discordar de você à vontade já fui corno mesmo.
anônimo
19/05/2022 00h21
Tá bom.
19/05/2022 01h22
Discordo de tudo, só falou abobrinha.
Tudo ao contrário.
18/05/2022 21h37
1) concordo. Querer todo mundo quer tudo. Eu por exemplo queria ser milionário, continuo querendo.
2) discordo. Meus namoros mais duradouros começaram com sexo casual.
3)corretíssimo
4) só se não souber usar. Assistir de vez em qdo não faz mal a ninguém.
5) nojento talvez, errados não sou ninguém pra julgar, e nem vc.
6)discordo. Traição é sobre caráter e não sobre sentimento.
7)Só concordo com isso de estar sozinhos se tivermos falando de novinhos sem experiência, incel, Maria vai com as outras etc.
Nem todo mundo exige demais.
8) amor existe, mas não é conto de fadas e exige sacrifícios que a maioria não tá disposta a fazer.
9) nada a ver. Sou bom de cama e aprendi a satisfazer uma mulher mesmo sem nunca ter transado e nem falado sobre sexo com ela só pq tenho experiência.
10) geração leite com pêra é foda por isso, nem aceita opinião diferente sem xingar.
18/05/2022 20h57
Volta Stalin...
anônimo
18/05/2022 21h45
Fim do mundo.
anônimo
18/05/2022 21h06
1 - Concordo com tudo, menos na parte deles estarem "errados" (cada um escolhe o que quiser pra si)
2 - Tecnicamente sim, mas não quer dizer que seja ruim (caso você veja a putaria como algo negativo)
3 - Concordo
4 - Concordo (falaria tbm que prejudica a saúde mental das mulheres)
5 - Depende, se ela for maior de idade não vejo com tanta estranheza
6 - Concordo
7 - Concordo
8 - Concordo
9 - Muito relativo, pois a felicidade é algo subjetivo
10 - Os incels que discordarem dessa lista vão namorar um dia?
anônimo
18/05/2022 21h40
9 - são as mulheres que dão valor pra quem comeu muitas

11 - instagram acaba com a noção das mulheres
19/05/2022 00h20
Discordo de alguns pontos e concordo com outros.
19/05/2022 00h22
Acho que é mais difícil engolir que todo o seu esforço em alguma coisa não valeu de nada do que essas 9 verdades que você citou.
anônimo
19/05/2022 14h28
1 As pessoas exageram nisso,não é como se as mulheres só quisessem um velho da lancha,e os homens uma panicat.
2 Não faz diferença.
5 Não errado,ambos estão de comum acordo,mas nojento sim.

O resto esta certo.
anônimo
19/05/2022 15h03
Discordo da primeira apenas
elas respondem
18/05/2022 21h06
São apenas suas vdds.
18/05/2022 21h12
Só verdades
anônima
18/05/2022 20h55
100 % verdade
anônima
18/05/2022 20h56
concordo com tudo
anônima
18/05/2022 21h13
Depois de ler essa baboseira percebe- se q a única verdade q vc não consegue engolir é q vc é uma frustada.
Eu hein parece ser uma menina infantil, sendo q tem quase 30 anos
18/05/2022 20h57
Eu ligo para a cor dos genitais.
18/05/2022 20h59
Discordei