Tipo tem sua mulher e transa com outra sem gostar da amante e continua amando a esposa ? Ou isso não existe?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
18/05/2022 20h58
Pra alguns sim, mas não serve só pra homens, mulheres tbm são assim( algumas)
anônimo
18/05/2022 20h58
Ngm faz isso quando quer, ou bem entende. Isso é papinho furado do nivel "homem é assim por causa da testosterona". Como se os homens fossem uma maquina irracional de sexo, culpa da pornografia em excesso.
anônimo
18/05/2022 21h01
Isso que você descreveu se chama traição e tem como ele viver solteiro sem precisar mentir e trair, mas sim homem consegue transar apenas por transar igual vc bebe água no dia a dia, porém eu estou falando de casos de ficante mesmo, o homem transa com 2 mulheres, uma acha que ele ama ela, mas na cabeça dele foi apenas sexo e ele vai para outra sem problema, enquanto a mulher se ilude, isso não é algo ruim, mas tem homem que se aproveita disso para ficar cozinhando a ficante, ou seja ele sabe que ela gosta dele e ele fica deixando ela de lado até conseguir transar com outras mulheres e em último caso volta para aquela mulher que ele segurou.

Em mulher é mais difícil ver esse comportamento, é como se a mulher sentisse sentimento por todo sexo que fez, mas é claro que eu estou falando de maneira geral, existe sim mulher desapegada e homem apegado, a diferença do caso que vc citou com a sua pergunta é que de fato existe homem que consegue transar sem se apaixonar, mas o seu exemplo é uma desculpa para homens que traem não admitirem que foi culpa deles, pq como eu disse tem como ele viver solteiro ou terminar o relacionamento, então não acredite nesse papo furado de que ele fez merda pq é homem.
18/05/2022 21h02
Existe sim.
Sexo é prazer. Amorzinho é o prazer do sexo com quem a gente ama.
Fazemos sexo com quem temos tesão, com sentimento ou não, pq o essencial é o desejo por ela e não o sentimento
18/05/2022 20h59
Não, é tudo a mesma coisa.
18/05/2022 20h59
Particularmente depois que transo com uma mulher pego nojo dela, então sim (minha realidade).
anônimo
18/05/2022 21h01
Não, porque é tudo a mesma coisa, só sexo e mais nada.
18/05/2022 21h02
Não,quem faz isso é um tremendo cara de pau safado.Não ama nenhuma delas,apenas quer se divertir com a amante e mantem as aparencias enganando a mulher
anônimo
18/05/2022 21h03
isso não existe
anônimo
18/05/2022 20h58
Sim
anônimo
18/05/2022 21h09
Pros homens é mais fácil separar ambos, mas não são todos que conseguem
elas respondem
anônima
18/05/2022 20h59
não só homens, mulheres também, não c a mesma frequência
18/05/2022 21h01
Ele gosta da amante sim só não ama