Saí com meu colega de trabalho e ele bebeu demais e acabou broxando. Agora ele tá meio estranho comigo no trabalho. Me trata bem, brinca, mas tá cheio de dedos pra me tocar. É como se tivesse com vergonha ou receio. Ele tem 41 anos, disse que brochou por causa da bebida, já fiquei com ele antes e deu tudo certo. Como devo agir agora?. Tocar no assunto ou esperar ele tomar iniciativa?. Eu tô afim de pegar ele de novo mas n quero ser invasiva.

elas perguntam
9 3
eles respondem
18/05/2022 21h22
É melhor começar do zero, esquecer desse episódio constrangedor.
18/05/2022 21h23
Humilhe e zombe dele na frente dos outros colegas de trabalho.
anônimo
18/05/2022 21h25
Ele não sabe onde colocar a cara, isso é humilhante.
anônimo
18/05/2022 21h27
Bebida broxa mesmo, Jenifer do tinder. Com o tempo vai rolar novamente tenha paciência com o adolescente de 40.
18/05/2022 21h27
Se ele ficou encucado com isso ignora o ocorrido pelo menos até vocês saírem de novo.
18/05/2022 21h29
Acho que espere um pouco agora,de um tempinho a ele.
Se ele não conseguir recuperar a confiança,ai talvez voce possa chegar nele e ajuda-lo com isso
19/05/2022 02h23
Já passei por problema parecido, sei como ele se sente.
Continue agindo como se nada tivesse acontecido.
Jamais toque no assunto, com ninguém, nem com ele.
Pergunte qdo ele vai te levar pra sair de novo.
Qdo saírem se ele não tomar iniciativa pergunte se ele não vai te levar para o motel.
De pra ele anormalmente.
Isso vai deixar ele mais auto confiante.
Até pq ele deve achar que vc não quer mais.
anônimo
19/05/2022 06h06
Dorme junto. Pela manhã ele sobe naturalmente
elas respondem
18/05/2022 21h26
Fingir q nada aconteceu é o melhor
anônima
18/05/2022 21h28
as vezes realmente o cara broxa por conta da bebida, finge que nao aconteceu nada, da um tempo e qualquer coisa tenta de novo mais pra frente
anônima
19/05/2022 06h10
Bebida brocha mesmo, e tem cara que fica envergonhado. Não toca mais no assunto que vai ser muito pior. E espera ele tomar a iniciativa.