tipo as coisas q vc gosta, seus sonhos, seus pensamentos, características suas

elas perguntam
22 13
eles respondem
anônimo
18/05/2022 22h44
1,70.
Gordinho.
Formato de olho: amendoado.
Cabelo de "índio".
Tímido.
Ansioso.
Fala pouco.
As vezes é engraçado (mas só com pessoas já conhecidas).
As vezes procastina.
Meu sonho é acampar com meus amigos no mei do mato.

Gosto de mto de gato, as vezes me identifico com eles.
18/05/2022 22h11
eu sou chato, gosto de skin care,anime, sucrilhos e mulher ciumenta
18/05/2022 22h00
Não tenho nenhuma característica ou peculiaridade.
anônimo
18/05/2022 22h00
Um zero á esquerda.
18/05/2022 22h01
Pragmático, introspectivo e assertivo.
anônimo
18/05/2022 22h10
não sou um livro aberto
18/05/2022 22h04
Sou católico, nacionalista, meu objetivo é ajudar uma pessoa no futuro, sou introvertido, gosto de mangás, animes, política, mulheres fofas, novels, sou irritante, tenho um humor bem politicamente incorreto.
18/05/2022 22h03
Um pedaço de merda.
18/05/2022 22h59
Meu gosto depende do momento
Sonhos, tenho vários ( mas fico preso naquilo que posso fazer algo).
Minha cabeça é uma metralhadora de pensamento, não para...
Características, já falei bastante por aqui.
18/05/2022 23h15
Sou católico, sou bem magro, gosto de mulheres e obviamente sou bem lindo e gostoso
19/05/2022 02h02
Eu tenho um pouco de dificuldade de me descrever pq sou mente aberta e gosto de variar, então pra estou casa trabalho, trabalho casa e muito Netflix e jogos e ora estou de dia na praia e a noite fazendo churras com amigos.
Basicamente sou moreno, alto, magro( to ficando barrigudo, vou começar a me cuidar) olhos verdes( só que feio).
Quem quiser saber mais do que isso pode me chamar no pv que a gente conversa, até pq sou reservado e não gosto de me expor por aí.
19/05/2022 01h33
1,82
Cabelo preto
Olhos castanhos
Magro

Tenho o sonho de morar e estudar fora do país com toda a certeza, e ultimamente tenho pensado até demais.
19/05/2022 00h44
Beta sub five que nunca nem beijou.
anônimo
19/05/2022 00h11
Culto, elegante, galanteador, atencioso e amigo.
Porém não sou exibicionista, gosto de ser mais discreto.
anônimo
18/05/2022 23h27
Lindo, bonito e gostosão
anônimo
18/05/2022 23h27
Tímido porém com pessoas que tenho afinidades até converso bastante, amo praia e cachoeiras , adoro passear e viajar, valorizo família e amigos.
Adoro filmes, series, animes, computador, vídeo game.
Sou super amigo, fiel com quem é fiel comigo, brincalhão, engraçado, safado , carinhoso .
anônimo
18/05/2022 22h12
isso não importa
18/05/2022 22h53
Eu não sei me descrever.
anônimo
18/05/2022 22h51
Cabeção, corpo muito magro e um pauzão.
18/05/2022 22h41
Sincero,respeito todos,não julgo,e,to nem ai,acho que me descreve bem tambem,kk
anônimo
18/05/2022 22h36
Lindo, inteligente, gostoso.
Meu sonho é que o mundo acabe e eu só penso e contribuo para isso.
anônimo
18/05/2022 22h15
Meus sonhos para o futuro são… H-hm… Em relação à meus hobbies… Eu tenho vários hobbies…
-Hatake Kakashi

Na verdade não tem muito o que dizer. Sou simples, gosto de conversar com as pessoas, esportes, games, tenho um cachorro, já terminei os estudos, sou cristão. Em relação a sonhos, não tenho algo muito além do tradicional: ser bem sucedido, ter filhos, uma mulher maravilhosa e aproveitar muito a vida sozinho antes disso acontecer.
elas respondem
18/05/2022 23h26
- Sempre fui muito nerd, meu lazer na adolescência era ir para a biblioteca Milton Santos e CEU Aricanduva para ler livros, revistas, mangas e HQs (eu não tinha TV nem muito menos internet).
- Na minha infância eu ouvia a coleção de vinil que meu avo tinha. Meu gosto musical é uma mistura bizarra do que meus avós e pais ouviam com coisas que o Youtube recomenda. Ouvo de tudo!
- Meu outro avo tinha uma mesinha de bilhar em casa e eu gostava de ficar brincando nela (até os adulto me mandar fazer outra coisa pra eles jogar). De vez em quando ainda gosto de assistir partidas de snooker (gosto do Judd Trump e do Mark Selby). As vezes me da vontade de jogar mas não tenho nenhum amigo que goste disso. =/
- Tive um professor de artes que me ensinou a gostar de filmes cult/classicos/antigos. Ja assisti a muitos filmes antigos, meus favoritos são de ficção cientifica.
- Os avanços científicos, médicos e tecnológicos me encantam. Sei um pouquinho de tudo mas nada demais, só o suficiente para não ficar totalmente perdida numa conversa.
- Nos últimos anos considerei a possibilidade de me tornar freira, o que me impediu foi os rumos que a igreja tem tomado sob direção desse argentino que esta la (que eu não concordo).
- Sou muito prolixa. Gostaria de ser mais sucinta.
=/
anônima
18/05/2022 23h20
As pessoas já me adjetivou de tantas coisas, entre elas: Fofa, fechada, esquisita. Mas me considero como o vulcão Vesúvio, sou bem calma, mas não mexa comigo.

Sou muito tagarela com quem tenho afinidade
Gosto de rir, de fofoca, jogar conversa fiada, mas também gosto de assuntos mais profundos, sou equilibrada, nem muito fútil e nem muito séria.
anônima
18/05/2022 22h40
Sou uma pessoa espiritual, gosto das coisas naturais, gosto do antigo e das boas novas, não sigo os outros, não compactuo com a sociedade.
anônima
18/05/2022 22h03
-Eu gosto de assistir séries, filmes, animes e desenhar no tempo livre
-Meus sonhos?... Pensava bastante no futuro, mais hoje ñ penso mais...prefiro viver o hoje eo agora.
-Meus pensamentos? Bem depressivos
-Minhas características? Naum sei
anônima
18/05/2022 22h00
Não
anônima
18/05/2022 22h08
Que invasiva !
anônima
19/05/2022 00h08
Sou lerda, atrapalhada, desconfiada e a louca dos signos, Amo MPB e kpop, gosto de assistir casos criminais e Doramas, sonho em viver uma vida tranquila sem preocupações futuras,
Morena
Cabelo cacheado
1,60
Gordinha
18/05/2022 23h42
Sou linda e maravilhosa
18/05/2022 23h38
Não tenho muito.
Meus pensamentos são um verdadeiro caos.
Sou ridícula.
anônima
18/05/2022 22h01
amanhã .
anônima
18/05/2022 23h10
Gosto de cuidar do meu corpo - fazer exercícios físicos 5x na semana e me alimentar de forma saudável! <3 Amo cantar, adoro gravar eu cantando e depois escutar minha voz *0* Sou fã de anime e cultura japonesa. Gosto de aprender coisas novas. Meu sonhos são: ter meu próprio apê, poder viajar pelo mundo todo, casar e constituir família com um homem que irá depertar em mim amor em todos sentidos - físico e espiritual, que somará na minha evolução como ser humano, que seja alguém animado, criativo, positivo, engraçado, carinhoso, inteligente, sensível, esforçado, asseado e sempre disposto a aprender coisas novas, e que corresponda ao meu amor!
18/05/2022 22h54
Gosto de fazer nada , comer, dormir.
Meu sonho é me casar com meu namorado e me especializar na área de projetos elétricos para eu ter a possibilidade de fazer os meus horários.
Sou muito ansiosa.
anônima
18/05/2022 22h16
Gosto de comer
Sonho : conseguir um trabalho
pensamentos : morar em outra cidade
características: metódica, paciente, prática, um pouco preguiçosa rs