Que característica essas pessoas tem diferentes das outras?

elas perguntam
4 6
eles respondem
19/05/2022 04h00
Ingenuidade, falta de experiência de vida, mente fraca, confiar demais nos outros e nas pessoas erradas.
Acho que é só isso.
anônimo
19/05/2022 03h58
Pq tem gente q é mais difícil do q outras. Zuera kkkkk

Na verdade é a prudência e em outros casos a experiência que faz as pessoas serem mais difíceis de manipular
anônimo
19/05/2022 05h59
Não sei
19/05/2022 18h41
Depende, é um conjunto de fatores, tem pessoas que confiam fácil nas outras, tem pouquíssima experiência de vida, diria que é um pouco do que a pessoa leva como ponto de defesa, um exemplo, eu nunca bebi bebida alcoólica, muita gente já tentou e até tenta me manipular, para eu beber mas nunca cai na conversa, não vejo lógica em bebida alcoólica, nunca tive curiosidade, pessoas com lábia tentando mas mesmo assim, venceu foi a minha atitude em não me deixar ser levado.
elas respondem
anônima
19/05/2022 04h10
Porque Deus quis assim. Burrice.
anônima
19/05/2022 19h42
Exatamente o que o curioso88 falou,eu já fui muito assim até hoje por falta de experiência e confiar nas pessoas mais estou aprendendo e ficando mais esperta.
anônima
19/05/2022 19h54
Pessoas que não viveram o suficiente, pessoas que nunca souberam se virar sozinhas, que sempre tiveram os pais controlando tudo.
anônima
19/05/2022 19h56
Ingenuidade, muitas vezes necessidade de serem aceitas etc.
anônima
30/05/2022 05h51
Ser boazinha dms