Ele quer ir embora por conta de trabalho e quer mim levar junto , só que eu tô confusa namoramos 1 ano e 4 mês eu gosto dele e ele tbm falou que gosta de mim e quer que eu vá com ele , tô com medo e sou muito apegada a minha família contando que vou ter que abrir o jogo pra meus pais , ele quer ir primeiro e quando se ajeita uns 10 dias ele vem me buscar oq vcs acham disso ?

elas perguntam
8 8
eles respondem
19/05/2022 09h15
Como assim o que achamos? Você não quer, está claro. Parece que é uma menina nova, e está certa em ficar com o pé atrás em embarcar numa aventura dessas com apenas 1 ano de relacionamento. Se imponha, você tem suas vontades e seus planos, diga pra ele que não está preparada e quer ir com mais calma.
anônimo
19/05/2022 09h14
Quantos anos você tem? Ja terminou seus estudos? Quais seu planos para os próximos 5 anos? Morar com ele estava esta no projeto?
anônimo
19/05/2022 10h45
Oxi, nada haver, vc mesmo disse que não quer, pq a pergunta? fale pra ele que não é o momento, que vc abrirá mão de uma pá de coisa pra uma coisa inserta
anônimo
19/05/2022 14h06
Deixa ele ir e se der certo vá depois .
anônimo
19/05/2022 14h21
Isso nunca da certo.
anônimo
19/05/2022 17h25
Se está na dúvida, não vá!
Viver junto, somente quando não existir dúvida em relação a isso.
anônimo
19/05/2022 17h28
Azar o dele
elas respondem
19/05/2022 09h31
Talvez seja a oportunidade que você tem pra mudar de vida.
Eu entendo o medo de sair da casa dos pais, mas você não pode parar sua vida por medo.
Já vi situações bem parecidas, onde um oferece uma oportunidade pro outro e a pessoa não vai, seja por medo ou preguiça de pegar no pesado.

Você é bem nova ainda, converse com seus pais, veja o que eles acham, como eles se sentem e se você tem o apoio deles pra que caso não dê certo, você volte pra casa.
19/05/2022 09h15
Olha, acho que morar junto é uma decisão muito importante, ainda mais que vai estar distante da sua família. Acho que você deveria esperar mais um pouco, pensar mais se é isso que realmente quer, analisar com cuidado a situação, se vai ser bom pra ti. Conversa com ele sobre gastos, contas a pagar tudo, pois morar juntos requer uma responsabilidade enorme. Conversa com seus pais, sonda um pouco pra saber a opinião deles!
anônima
19/05/2022 09h16
Vocês tem quantos anos?,tem condições de morarem sozinhos?,E você, não trabalha?,e os estudos?,do que você tem medo e por quê?,como assim " abrir o jogo pra meus pais?,eles não sabem que namoram ou não sabem disso. Se não quiser responder pra mim,pelo menos reflita
anônima
19/05/2022 09h18
Faça o que quiser.
Se fosse comigo eu iria.
19/05/2022 09h19
Vc q tem q decide isso é um passo muito importante, a realidade de cada um é diferente.
Vc não trabalha, né? Ele vai ter dinheiro pra sustentar vcs dois enquanto vc não conseguir um emprego por lá?
Sobre esse apego a família, eu acho q uma hora temos q sair da nossa família de origem e criar a nossa própria família. Pra isso acontecer não precisa de abandonar a família de origem, vc pode visitar, fazer ligações e tal.
Vc tem coisas mal resolvidas no seu relacionamento? Se tiver é melhor resolver isso antes de ir morar junto
19/05/2022 17h35
Imagina se ele não volta em 10 dias?
anônima
19/05/2022 17h33
Qual sua idade ? Está estudando? Se sim não largue os estudos por nada
v56
19/05/2022 17h34
Caia fora