meu amigo estava dando em cima de uma gaucha aqui na cidade ela aceitou sair dava beijos ai ele começou a mandar video cantando pra ela e ele canta mal e ela começou zoar ele / e nada de sexo ja tinha 3 meses isso / ai ele levou um girassol num vaso ai ela encerrou com ele.

ela disse que ele era sem atitude e idiota. o que acham ?
ainda hoje ela rir dele com a galera dela.

ele tinha 23 anos e ela 19 anos

elas perguntam
8 6
eles respondem
19/05/2022 13h38
Se o cara tenta comer logo, já é mal visto, interpretam que só quer sexo.
Talvez ele gostava dela e não quis passar esse impressão. Tudo bem que em 3 meses ele foi lento demais, mas se ela queria, pq ela simplesmente não deu pra ele? Pq tinha que ser ele a tomar iniciativa?
Se quer comer na primeira noite só quer comer, se não, é muito lento.
Quando as mulheres vai se decidir?
Pq ela não podia tomar iniciativa?
19/05/2022 12h14
Nada demais. Ela não quis mais e parou de ficar.
Aliás, ficante não tem que exigir nada.
Ela pode ser uma pessoa infantil e idiota mas não vi nada demais nisso.

Pensando bem, sorte dele. Não precisa mais perder tempo com uma merda dessa.
19/05/2022 12h11
Ele tentou comer ela?.. quando vê foi isso que faltou.
anônimo
19/05/2022 12h18
Bem feito, pra ele parar de ser trouxa.
anônimo
19/05/2022 12h21
nossa....ele realmente é broxante....mas eu tmb não ia tentar nada não, to acostumado é a saber que é a mulher que tem que pedir essas coisas, afinal, mulher nem gosta de homem
anônimo
19/05/2022 12h34
Lembrei dessa música:

Como eu sou um girassol, você é meu sol
Como eu sou um girassol, você é meu sol...
anônimo
19/05/2022 12h15
Homem desse tipo n transa, n adianta, é lei.
anônimo
19/05/2022 13h08
Puts , que situação doida .. Tem homens que são sonhadores e tímidos , as vezes quando o homen é atirado reclamam tbm
elas respondem
anônima
19/05/2022 12h11
ele foi romantico mas nao é o tipo dela
anônima
19/05/2022 12h14
Caramba!!! Tão raro esses tipos ela dispensou. Sorte da próxima.
anônima
19/05/2022 12h23
Ela é idiota, coisa de menina imatura, não vi necessidade desses comportamento dela de zoar dele e etc.
anônima
19/05/2022 12h39
Coitado...parece fofo...mas com certeza iria rir se ele cantasse pior que eu (não é fácil).

Sobre a flor em um vaso... fofo.

Não vi necessidade dela falar isso, bastava falar que não se revia no tipo de relacionamento que ele queria para eles.
E humilhar tmb era desnecessário
19/05/2022 13h29
Ela não tinha interesse nele, normal.
anônima
19/05/2022 14h10
Ela que foi besta