Tipo, o alimento fica ruim caso eu cozinhe no domingo, congele e fique levando Durante a semana pro trabalho?

Vi que algumas pessoas fazem isso, mas o alimento não fica com sabor ruim não? Tô pensando em fazer arroz, feijão, macarrão com carne moída, Frango e Bife pra levar durante a semana pro trabalho. Tô gastando muito comprando quentinha todos os dias.

eles perguntam
3 3
elas respondem
v56
19/05/2022 13h14
Não fica ruim é só ter um preparo antes ,lavar bem se tiver verdura
Não botar comida ainda quente pra gelar
Tem que deixar esfriar
E vai tá congelado ae por isso não fica ruim
anônima
19/05/2022 13h16
Depende do conteúdo da marmita..
Feijão, macarrão e frango só se for feita e comida no mesmo dia .do contrário pode não ficar muito bom... Mesmo congelado
anônima
19/05/2022 13h17
Não tem problema. Talvez a textura não fique tão boa depois que você reaquecer, mas enfim. Dá uma pesquisada sobre quais tipos de alimentos e método de preparo são mais adequados nesse caso.
eles respondem
anônimo
19/05/2022 13h16
Nossa zé nem fale, a marmita aqui é 15 conto, foi o jeito eu fazer isso e eu como de boa o sabor não é lá aquelas crocância mais da pá cumer
anônimo
19/05/2022 13h17
Tu pode morrer
19/05/2022 13h20
Acho que depende da comida.