Por que tem mulher que fica com a pessoa e depois fica debochando falando que o cara é feio?
Vejo bastante isso no Twitter
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
12
8
elas respondem
12
anônima
4a
Pq às vzs faz caridade e ele n valoriza.
anônima
4a
Não sei, mas é maldade fazer isso.
anônima
4a
Quem faz esse tipo de coisa, tem alguma debilidade mental ou talvez o cara sacaneou, fazendo com que ela fale mal dele
Egocentrismo e imaturidade.
anônima
4a
Não sei, só gosto dos lindos.
E quando tu ver a mulher nem é tão bonita assim
Tem cada canhão no twitter se achando, o povo ali vive de falso ego.
Tem cada canhão no twitter se achando, o povo ali vive de falso ego.
Gente idiota, age feito criança
anônima
4a
Porque são imaturas
anônima
4a
Não
anônima
4a
Infantilidade
anônima
4a
Só sei que foi assim que meu trisavô surgiu. Minha tataravó ficava falando mal do meu tataravô, dizendo que era feio e que ela era bonita demais pra ele, no fim casou com ele. Meu bisavô me contou tudo.
Enfim, acho errado.
Enfim, acho errado.
anônima
4a
Por que é infantil
eles respondem
8
4a
Não sei
anônimo
4a
Não sei, espero ter ajudado.
anônimo
4a
Muié é assim mesmo
Porque não tem maturidade.
"Vejo no Twitter"
Então nunca viu.
Então nunca viu.
Twitter? Preciso falar mais alguma coisa?
anônimo
4a
Verdade
4a
Vai ver ela te acha feio mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!