Não querendo ser alarmista mas vocês estão sabendo dos casos de variola na Europa e nos EUA?
Poucos casos reconhecidos por enquanto mas como a doença leva de 2 a 3 semanas para apresentar sintomas pode ter mais por ai.
Por enquanto tem umas 50 a 70 pessoas no Reino Unido, Espanha e Portugal e 1 nos EUA.
A taxa de mortalidade é estimada em 10% que é pelo menos 4 vezes maior que da covid.
Por enquanto tem umas 50 a 70 pessoas no Reino Unido, Espanha e Portugal e 1 nos EUA.
A taxa de mortalidade é estimada em 10% que é pelo menos 4 vezes maior que da covid.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
4a
espero muito que não seja igual a covid, que fechem a fronteira do Brasil para não ter risco
mas com toda certeza os lixos não vão fazer isso então estamos fodidos
mas com toda certeza os lixos não vão fazer isso então estamos fodidos
anônima
4a
Não é a primeira vez que aparece algo assim do nada, já deve ser a quinta vez que tá com um surto de doença por ai
anônima
4a
É oaoa
eles respondem
5
Não duvido nada os grupos que dominam ou tentam dominar o mundo disseminar mais uma doença para matar a população. Assim como foi o covid.
Exagero seu, isso aí é só uma gripezinha.
Não, vou procurar saber mas tomara que não seja pior que a COVID.
anônimo
4a
A taxa de mortalidade é inútil.O que fez a covid matar tanto,com uma taxa de mortalidade baixa,foi a rapida propagação do virus.
anônimo
4a
é a varíola do macaco. Hoje a ciência está avançada mas de qualquer forma demanda atenção essa porcaria. É uma varíola. Pode criar uma mutação e espalhar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!