Não querendo ser alarmista mas vocês estão sabendo dos casos de variola na Europa e nos EUA?

-2
252
4a
Poucos casos reconhecidos por enquanto mas como a doença leva de 2 a 3 semanas para apresentar sintomas pode ter mais por ai.

Por enquanto tem umas 50 a 70 pessoas no Reino Unido, Espanha e Portugal e 1 nos EUA.

A taxa de mortalidade é estimada em 10% que é pelo menos 4 vezes maior que da covid.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
4a
espero muito que não seja igual a covid, que fechem a fronteira do Brasil para não ter risco
mas com toda certeza os lixos não vão fazer isso então estamos fodidos
anônima
4a
Não é a primeira vez que aparece algo assim do nada, já deve ser a quinta vez que tá com um surto de doença por ai
anônima
4a
É oaoa
eles respondem
5
Não duvido nada os grupos que dominam ou tentam dominar o mundo disseminar mais uma doença para matar a população. Assim como foi o covid.
Exagero seu, isso aí é só uma gripezinha.
Não, vou procurar saber mas tomara que não seja pior que a COVID.
anônimo
4a
A taxa de mortalidade é inútil.O que fez a covid matar tanto,com uma taxa de mortalidade baixa,foi a rapida propagação do virus.
anônimo
4a
é a varíola do macaco. Hoje a ciência está avançada mas de qualquer forma demanda atenção essa porcaria. É uma varíola. Pode criar uma mutação e espalhar.