Sou adulto e bem alto. Enfim, não é minha características que estão em questão, mas vale adiciona-las para ressaltar que estou muito longe de poder dar atenção à uma menina de 13 anos. Tenho 28 anos e estou noivo da minha namorada que eu amo, mas a sobrinha dela, vuvie indo na nossa casa e sempre vem dar em cima de mim e fica com gracinha. Já coloquei ela no lugar dela , já falei para a mãe dela , porque ela só tem mãe, e a mãe dela simplesmente deixa ela fazer oque quer, e fecha os ouvidos. Todo dia tenho que lidar com essa menina falando coisas pra mim e querendo sentar no meu colo e etc. A tia dela, minha namorada , tem 35 anos e não tem nem assunto com uma criança dessa idade, mas também ela não quer expulsar a menina de casa. Pior que estou com medo desse menina pois ela está com muita raiva de mim, pois coloquei ela no lugar dela e não dei atenção. Oque fazer com uma criança dessa?

eles perguntam
17 22
elas respondem
19/05/2022 15h29
Ela pode armar pra ti, cuidado
19/05/2022 16h11
Caramba, moço, situação complicada. A sua noiva e a mãe da guria não estão levando a sério as suas queixas e isso é preocupante. Você vai ter que começar a ser firme, chama a sua noiva pra conversar e demonstra o quanto está incomodado com essa situação, diz que não quer mais a guria dentro da casa de vocês, fala que é uma situação perigosa pra você porque a criança pode inventar mentiras sobre você e acabar ferrando a sua vida, deixa isso claro pra sua noiva, e diz que se ela não levar sua queixa a sério, vai terminar o relacionamento.

Situação séria a sua, essa criança pode ferrar a sua vida, moço. Você deveria ter filmado escondido quando ela vinha te encher o saco, é bom você guardar provas, porque essa criança aí não tem limites porque a família não dá, é uma criança mimada que pode destruir sua vida só porque foi rejeitada. Converse com a sua noiva e produza provas!
19/05/2022 15h30
A casa é sua ou da sua noiva? Eu hein, fala q não quer a menina lá e pronto
Daqui a pouco essa menina vai dizer q vc assediou ela e vc vai se ferrar
20/05/2022 03h03
Treze anos, hoje em dia, já está bem ciente do que é safadeza. Não é criança porra nenhuma. Essas meninas estão terríveis. Sua noiva é a culpada de tudo que vê e não impõe respeito e não expulsa ela da casa de vcs. Fale pra ela: ou essa garota vaza ou quem vaza sou eu. Daqui a pouco vc vai ser acusado de algo, aí eu quero ver.
Mas, me diga, vc nâo está sentindo atração pela menina não, né?
anônima
19/05/2022 15h33
Que diabo de fogo é esse que essa criança tem. Deus é mais viu. Corre que é laço. Depois que te acusar de algo ai. Fica bem distante não chega perto. Bem capaz dela surtar e dizer que vc mexeu com ela
anônima
19/05/2022 16h25
Não fique sozinho com essa garota em hipótese alguma!
Se você realmente não quer confusão, eu sugiro terminar com sua noiva. Para você ser preso não precisa de muito... Sua noiva vale a dor de cabeça?
19/05/2022 18h12
Corta a convivência! Evite lugares onde ela esteja.
Ou ela mora na casa da sua namorada?
19/05/2022 16h13
Sobrinha da sua esposa então é problema da sua esposa. Ela tem que dar um jeito nessa menina.
anônima
19/05/2022 15h34
Evitar de ela ir na sua casa
19/05/2022 15h29
Converse sério com a sua noiva e afaste essa menina de você.
Não tem nem oque se dizer nessa situação, você vai ter algo com essa criança desestruturada? Espero que esteja óbvio que não né. Se preciso fale com o Conselho tutelar é o necessário se a família não se importa.
19/05/2022 15h26
Ignorar
anônima
19/05/2022 16h16
O que ela fala pra você? Pra tentar entender melhor e tentar ajudar
anônima
19/05/2022 15h30
Taca pica nela
anônima
19/05/2022 15h29
Transar
19/05/2022 18h05
Termina.
anônima
19/05/2022 16h21
Se eu fosse vc conversaria com sua noiva proibia de essa menina entrar até pq a carne e fraca e assim se essa menina com esse fogo transa com outra pessoa ou sei lá se já fez e diz que vc estrupou ela ,vc sai como errado e ainda estrupador
anônima
21/05/2022 11h27
Tu vai ser colocado numa boca !
Tu deve conversar com a mãe e o pai dessa menina Tu tá é afim também se tu não agir cadeia 15 anos de prisão porra

Ameaça processar a mãe se não fazer essa desgraça parar ! Porque isso é muito grave

Ou então termina com essa noiva e fica longe delas nem cumprimenta mais

Eu fugia igual o cão foge da cruz
Se tu for preso são 15 anos vão te estuprar sem do é até te matar na cadeia

Eu terminava era tudo sai fora
eles respondem
19/05/2022 16h30
Rapaz se possível bota cameras em locais específicos aí da sua casa. E não fique com ela a sós nunca. Menina apaixonada nessa idade fica louca e inventar coisas terríveis
19/05/2022 18h53
Jamais abra nem o portão de casa se vc tiver sozinho pq pra dar merda é dois palitos.

Se vc já deixou claro mas ela é mimada, não tem mais o que fazer a não ser evitar essa criança antes que ela invente algo só pra te prejudicar pq vc ta rejeitando ela.

Nem era pra vc ficar sozinho a ponto dela ter oportunidade de falar essas putarias pra vc.
Tua noiva tbm devia dar um belo sermão nela.
19/05/2022 15h25
Processa ela é chama a rede Record, audiência nas alturas.
anônimo
19/05/2022 18h14
Já aconteceu comigo, uma vez uma tia de uma menina de 11 anos me disse que a menina gostava de mim haha, e o fim do mundo.
Não tem o que fazer, tem que ficar na sua.
anônimo
19/05/2022 18h01
Isso é a falta de figura masculina pra impor limites na criança. Se tivesse pai nunca que iria pensar em fazer isso. Quando a criança é criada só com a figura feminina sempre dá problema, porque mulher não sabe como impor limite direito, sempre sente pena e é permissiva. Melhor coisa que vc pode fazer é parar de frequentar esse ambiente e se mudar pra outro lugar assim que casar.
19/05/2022 15h34
nem vou ler. e se tu tens mais de 18 nao importa nada do que tu disseres, 13 anos é ridiculo. Sem contar que é crime. vai te orientar.
anônimo
19/05/2022 18h06
Só o fato de você perguntar o que fazer, já mostra que é um idiota. Cai fora dessa furada!
19/05/2022 16h16
Come e sai correndo
19/05/2022 15h23
Denuncie ela por importunação sexual.
anônimo
19/05/2022 18h03
Caralho, a menina é uma praga. Kkkkkkkk
19/05/2022 15h34
Eu acho que ela é uma anã e não criança.
19/05/2022 15h28
Fica ligeiro, se eu fosse vc eu cairia fora. Se essa menina inventa que vc abusou dela, até vc explicar que focinho de porco não é tomada, já tão botando sem cuspe em vc na cadeia.
anônimo
19/05/2022 15h25
Caraca criança chata em
19/05/2022 15h25
como são essas indiretas?
anônimo
19/05/2022 16h16
Espera ela completar 14 e transa com ela
21/05/2022 11h24
Só resta matar na facada.
anônimo
19/05/2022 16h13
Vai ser acusado de estupro pela menina quando vc rejeitar e expulsar ela da sua casa, sinto muito, vc teve azar.
anônimo
19/05/2022 18h05
Ih brother , estão doidas para uma pegada forte e decente.. já passei por isso
19/05/2022 16h25
Já ocorreu. Comigo basta dizer que não gosta deste assunto. Que ela nova e tem que estudar. E ficar esperto com homens que só vão querer isso dela. Mas hoje com a hipersexualização adolescentes e jovens só a sentem integrado ou chamar atenção assim. Mal sabem a depressão, ansiedade que isso pode causar.
anônimo
19/05/2022 18h13
chega e dê a ordem, q essa menina n porá mais os pés na sua casa e acabou. Quem quiser achar ruim q ache. É assim q se resolve as coisas.

E tu é mó bundao... por estar ai sem saber o q fazer e pedindo ajuda pra resolver um negócio tão simples. E tb reveja o tipo de mulher q tu escolheu pra ser sua namorada q nem liga se a menina que dar pra vc. E tb esculache a velha q é a mãe da menina manda essa velha aprender o q é ser decente e ensinar a vagabunda q ela chama de filha
19/05/2022 18h18
Essa garota quer te ferrar anônimo, abre seus olhos, tenha uma conversa firme com a sua noiva, acho bem estranho sua noiva não te ouvir, bem suspeito, mas enfim, tenta gravar a fala dessa garota mimada e abusada, não fique sozinho com ela, ela pode acabar armando algo e te prejudicando, até porque seria a sua palavra contra a dela e não te ouvem em caso básico, imagina se foi algum caso complicado? Fala para sua noiva que se ela não resolver a situação, você vai sair de casa, olhe bem nos olhos dela e fala, se ela realmente confia em você, ela vai ter uma solução e se ela não solucionar, você cumpra com a sua palavra.
19/05/2022 18h43
Vc sabe o que fazer