Tenho um problema aí eu não posso trabalhar. E meus estudos acabaram faz anos e anos tô com 27 e nunca namorei. Eu era hyper tímido na época q estudava mas agora sou super extrovertido e nem tenho vergonha de nada, q irônico né! Mudei agora que não tenho mais vida social. O q eu faço?

eles perguntam
9 8
elas respondem
19/05/2022 17h15
Procura acompanhamento psicológico urgente, antes de seja tarde demais! Se esperar demais o tempo vai passar mais rápido do que você imagina. Quando se der conta ja vai estar com 40 anos e não vai ter como recuperar o tempo perdido!

Tem tratamento psicológico gratuito óh:

https://www.satedsp.org.br/2021/03/25/atendimento-psicologico-gratuito-ou-a-precos-populares-sao-paulo/
anônima
19/05/2022 17h16
Vc não pode sair pra algum lugar ? pra um cinema, academia e tals e socializar
anônima
19/05/2022 17h19
Tem que saber mais detalhes pra te ajudar
anônima
19/05/2022 17h25
Minha situação também
Fui patinar
Andar skate ( nenhum skatista serve pra namorar mas ter amigos é bom
Fui para musculação
Correr num horário X também ajuda
Chegar abordar com seriedade e respeito convidar para praticar algum esporte ou cinema
E porque não trabalha?
É aposentado .?
20/05/2022 00h45
Faz curso e atividades pra passar tempo
20/05/2022 00h38
Começa uma nova vida social . você é jovem vai encontrar gente que tenha os gostos parecido com o seu pra ficar mais fácil de reiniciar ...
Encontre alguém que tenha coisas em comum com vc..
20/05/2022 00h17
Por que não busca estudar, fazer outra faculdade? Assim poderá conhecer pessoas novas e viver a sua extroversão.
19/05/2022 17h10
Sem saber o problema é difícil te dar conselhos.
eles respondem
19/05/2022 17h12
Isso ocorre muito com a falta de oportunidades, inflação na estratosfera, redes sociais fazendo pessoas se isolarem e outras mazelas. Te indico aproveitar que fica em casa estudar outros idiomas te abre porta e é bom para mente, faça exercícios básicos, flexão, abdominais e agachamento e pesos. Balde de água por exemplo. Se animar aprender tocar um instrumento e ler livros. Assim aos poucos você vai saindo da inércia. Já passei por isso.
anônimo
19/05/2022 17h24
Que problema seria esse?Se for uma deficiência,vc pode fazer a algum concurso com cota

Recomendo ir em algum ambiente para socializar,ir numa academia,tentar fazer algum curso,algo que te tire da inércia.
anônimo
19/05/2022 17h07
Continua assim, só não morre.
20/05/2022 00h58
Fracassado.
20/05/2022 00h40
Desculpa se estou sendo invasivo na minha pergunta, mas qual é o problema que você tem? Se não quiser falar, entenderei, tenta ir para lugares que chamem a sua atenção, se socialize, faça cursos.
anônimo
20/05/2022 00h22
Te indico aplicar golpes em grupos de vendas no Facebook, usa o dinheiro pra comer prostitutas, e comprar drogas.
anônimo
19/05/2022 23h14
Vc é um representante normal da tua geração preguiçosa