Por exemplo eu sou poligâmico e não fico falando mal da monogamia. Vejo muito isso em outras áreas também. Tudo tem o lado bom e ruim. E outra podemos mudar també é um direito. Já que tempo e outros acontecimentos podem mudar nossas perpectivas.

eles perguntam
3 5
elas respondem
19/05/2022 17h59
As pessoas gostam de julgar tudo, até oq outra pessoa veste, eu realmente não entendo, se vc não gosta é só não fazer, muda nada na sua vida oq outra pessoa deixa/gosta de fazer.
anônima
19/05/2022 19h45
Esses são os piores tipos de pessoas eu conehci uma com um nível extremo de inovação a ponto de Fazer falsas acusações,eu tenho nojo dessas pessoas elas não procuram conhecer vc ou saber quem é para depois julgar.
19/05/2022 17h59
Acho nada
eles respondem
anônimo
19/05/2022 17h57
Idiotas ... Ah não , os idiotas são aqueles que navegam na internet...
19/05/2022 17h58
É besteira, acontece bastante julgamento com coisas consideradas fora do comum mesmo.
19/05/2022 17h59
Acho é bizarro o fato de milhões de pessoas discutirem isso daí que você perguntou, isso sim.
19/05/2022 18h01
É pq tem gente que não aceita opinião oposta e qdo não tem o que argumentar, eles xingam.
Sempre que alguém me xinga num debate é pq eu saí campeão. A pessoa não tinha mais o que alegar e partiu para a simples e pura ofensa.
Eu costumo respeitar as opiniões diferentes, só debato mesmo qdo não é questão de opinião e sim questão que envolve algum conhecimento.
anônimo
19/05/2022 18h06
Acho que impõe quem quer, aceita quem quer também.
Opinião todo mundo tem, e em uma conversa sempre tem alguém que se impõe mais, todo mundo no seu direto.
Acho uma pessoa normal.