Quando passo na frente do trabalho dele e ele tá na frente ele sempre faz questão de brincar/mexer comigo. Mas acontece que ele sabe que passo todo dia sempre no mesmo horário, e eu mais NAO vejo ele do que vejo, as vezes sei que ele tá lá, só que na parte de dentro e não na calçada que é onde eu passo. Nesse caso quer dizer que ele não "se esforça" pra me ver, ou seja, pode até aproveitar quando me vê por acaso, mas não tá "provocando" situações, né?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
19/05/2022 18h30
Ele nem sabe que vc existe
19/05/2022 18h27
A paranoia da gata
anônimo
19/05/2022 18h29
Pelo amor de Deus, anônima!
19/05/2022 18h31
Muita teorização dá nisso. Pira a cachuleta e começa a ver coisas que não existem.
19/05/2022 18h36
A gente já conversou sobre isso.
Ele é motoboy, não tem o dia todo pra esperar vc passar, tem que fazer as entregas, seja pela comissão, ou pior, se ele não ganha comissão mas tem uma rota pra cumprir ou coisa assim, o patrão manda ele tem que ir na hora.
Vai lá e deixa teu número com algum colega dele se vc quer tanto.
O teu sorriso nunca vai ser prioridade se ele tiver q escolher entre vc e o trabalho.

Vai lá e faz acontecer, mas perguntar a mesma coisa não faz ninguém mudar a resposta.
Por isso estão te taxando de doida.
Nenhum sorriso vale um emprego.
anônimo
19/05/2022 18h40
É porque ele só existe na sua imaginação.
elas respondem
19/05/2022 20h51
Quando um homem tá interessado de verdade isso fica nítido, se vc tá criando paranóia sobre isso ele talvez não esteja tão interessado assim.