Eu amo muito ela, ela é minha irmã . Mas ela sempre teve muita facilidade de encontrar ficantes , namorados e etc. Tanto é que hoje ela está casada com um rapaz muito bom. Porém , sempre que ela vem pra cá pra casa , ela fica falando que eu sou seca , que sou feia e que não terei nunca um namorado. Eu fico tão magoada quando ela fala essas coisas , minha auto estima fica no chão.

elas perguntam
6 4
eles respondem
19/05/2022 18h43
Manda ela parar a merda! Eu nem considero uma pessoa assim irmã,mando para o inferno, é falo para nunca mais vir na minha casa, vc consegue sim um bom namorado, não de ouvidos a essa puta com todo respeito, mais a sua irmã não passa de uma desgraçada que só sabe espalhar a discórdia.
19/05/2022 18h46
Oque ela tanto fala diz mais sobre ela do que voce.
19/05/2022 18h47
Não temos como falar nada sobre aparência sem foto.

O dia que vc aprender a amar e a valorizar vc mesma a opinião alheia Não vai mais interferir.

Pelo visto vc só vai aprender a se amar fazendo terapia. Bora começar.
anônimo
19/05/2022 19h26
Manda ela se fuder e coloca limite nisso
anônimo
19/05/2022 22h54
Dá pro namorado dela por vingança
anônimo
19/05/2022 23h00
Independente do que sua irmã diz , você tem que se amar e se valorizar primeiramente.
Sei que certas coisas magoam, deixam tristes , tente sempre seguir com sua vida, seus planos, sempre de cabeça erguida , as coisas são difíceis mesmo, mas são assim pra que possamos superar, vc consegue !

manda sua irmã se fuder , coloque limite na relação de vocês , tente dar o troco de alguma forma caso queire, nunca vi vc, não sei como vc é , mais deve ser linda de maravilhosa, força.
elas respondem
anônima
19/05/2022 23h01
Manda essa recalcada parar
19/05/2022 19h36
Manda tua irmã se fuder.
anônima
19/05/2022 19h20
Já passei muito por isso, a minha irmã ficava indignada quando nosso ex vizinho (gostoso) olhava pra mim e não pra ela. Ele sempre teve um olhar de superioridade. Mas um dia a beleza se esvai e o que fica é a essência
anônima
21/05/2022 17h39
Aceita