Tipo vc cansou de ser trouxa, ficou uma pessoa mais racional e egoísta, e pensar só em você

elas perguntam
9 8
eles respondem
20/05/2022 01h17
Às vezes? Discordo. Praticamente o tempo inteiro
Zele sempre em primeiro lugar pela pessoa que mais ama nesse mundo, VOCÊ!
Amor próprio em primeiro lugar sempre @Fermari.
20/05/2022 01h13
As vezes não.
Quase sempre.
É isso ou ser o trouxa que que se doa pelos outros e não recebe nada em troca.
Ser aquele que não tem vida própria. A vida dele é descascar abacaxi para terceiros.
20/05/2022 01h09
Esse contexto é de amor próprio mas na hora a pessoa só precisa tomar cuidado, para poder não descontar a mágoa, em quem não fez por merecer. É importante colocar um filtro, selecionar por relevância, se for uma situação que soma na vida de alguém, poderia ser algo de ser valorizado.
anônimo
20/05/2022 01h07
Só precisa analisar cada caso e saber medir o que você pode perder ou não, isso serve para tudo na sua vida.
20/05/2022 01h04
Às vezes não, sempre.
anônimo
19/05/2022 19h26
Sim! Alguns chamam de egoísmo, eu chamo de amor próprio
19/05/2022 23h58
Que bobagem do caralho
19/05/2022 23h56
As vezes não, o tempo todo.
19/05/2022 19h55
Não precisa ser egoísta com todos e para tudo, basta aplicar um filtro.

Se você tá fazendo coisas pra outras pessoas e isso te PREJUDICA, é a hora de repensar. Se você faz algo que não é grande esforço pra ti, mas fica se remoendo/sentindo mal porque a outra pessoa não retribui na mesma moeda, ou não demonstra que te ama, é um problema que você resolver internamente.

Nem todo mundo que você dá amor precisa te amar de volta, assim como você não precisa amar todo mundo que te da amor, é apenas um desencontro.
elas respondem
anônima
19/05/2022 23h59
As vezes não temos escolha
20/05/2022 08h35
E deixar de ser trouxa é egoísmo?
Passou longe de ser egoista.
anônima
20/05/2022 07h27
Sim, quando vc é muito boazinha e tenta ajudar as pessoas, elas se aproveitam e te sacaneiam, e muitas vezes, nas horas que vc mais precisa de ajuda, ninguém quer te ajudar, as pessoas viram as costas pra vc.
Se coloque sempre em primeiro lugar, lute por vc mesma e não fique esperando nada de ninguém.
19/05/2022 23h55
Simmm. Eu cansei de me doar e segurar o mundo dos outros. Hoje quero que foda. Cada um com seus B.O.s. Penso em mim em primeiro lugar. Pois ninguém pensa.
19/05/2022 20h46
Não necessariamente egoísta, mas aprender a reconhecer o seu valor e se impor e não aceitar certas situações que possa te fazer mal.
19/05/2022 20h06
Amor próprio
anônima
19/05/2022 19h27
Sim, cansa ser a trouxa da relação.