Como você seja sabem, eu estou tentando me tornar um cara mais interessante e popular para ver se consigo uma namorada. Arrumei um rolê com uns amigos antigos, mas o problemas é que eles estão usando drogas então eu vou ter que usar. Mas eu estou preocupado pq minha mãe tem depressão e não queria deixar ela sozinha, mas eu também estou muito sozinho e todo mundo já acha que eu sou gay e tals, eu preciso arrumar uma namorada pq tenho muita vontade também, eu estou em dois serviços e na faculdade e não consigo nada pq elas me acha sem graça. Oque eu faço? Outra coisa será que eu posso tirar foto bebendo e colocar no Instagram pra chamar a atenção?

eles perguntam
2 4
elas respondem
19/05/2022 20h56
Nossa como vc tá perdido pela vida. Cara, seja vc, não tente ser quem não é para agradar ao mundo, vc será um eterno infeliz
avw
19/05/2022 21h14
Não faça isso, você não precisa agir desse modo pra conseguir uma garota. É uma atitude idiota e irresponsável, além do mais você deve pensar em si, amigos de verdade não iriam levá-lo para o mal caminho e outra a sua mãe. Vai submetê-la a passar por isso, não acha que será um problema a mais? Isso certamente é inadmissível, você não vai estar se valorizando, o seu futuro também vai estar em jogo. Meu bem, repense suas atitudes, antes que seja tarde demais!
eles respondem
19/05/2022 20h56
a única droga que usam, é o álcool?
19/05/2022 21h00
Nao seu tapado, vc não tem q usar. Ninguém vai botar uma arma na sua boca pedindo pra vc baforar loló
19/05/2022 21h07
Não use drogas ou ande com pessoas erradas só para ser popular e se enturmar. Se as pessoas te acham estranho, foda-se elas.
Se você faz faculdade como diz, logo logo vai estar formado, com um bom emprego e vai conseguir arranjar uma moça de bem pra namorar. Sem falar que andando nesses meio aí que você quer andar, você só vai comer as putas feias e maconheiras.
anônimo
19/05/2022 22h21
Vc está com medo de buceta, as pessoas estão certas vc é gay