Não vejo um ex meu há uns 6 anos...paramos de nos falar pq ele só me convidava pra ir pro motel e me tratava como puta, não me beijava na boca, ia embora depois de uma hora...voltamos a nos falar esse ano e ele disse que ia ser diferente, antes que encontro acontecesse(moro em outra cidade) numa conversa ele me disse que não sente carinho por mim e não gosta de conversar sobre nada. quando fui pra cidade dele outro dia, avisei, ele insistiu pra me encontrar direto no motel, tudo o que não queria, eu disse não, mas ia voltar atrás, ele disse pra deixar pra outro dia. Disse que minha reação é exagerada e faço muito drama. Estou errada em afirmar que ele só me considera um buraco?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
19/05/2022 23h01
Caralho! desculpa mas você é a própria depósito de porra
anônimo
19/05/2022 23h03
Como existe pessoas que aceita isso?
19/05/2022 23h05
Não está,eu acho que é exatamente o que ele vê em voce,um buraco pra poder se satisfazer e jogar fora.
Fez bem em não cair na conversa dele
19/05/2022 23h11
Normal, você gosta disso pelo jeito.
20/05/2022 00h28
Normal, sempre acontece.
anônimo
20/05/2022 01h01
Normal.
20/05/2022 01h05
Só um buraco?
Se vc é mulher de nascença vc tem 3. Pq ele só aproveita um?

Quanto a questão de buracos eu não sei mas que vc é só um depósito de porra declaradamente, isso é.
Se vc ainda conversa com ele deve ser pq vc não vê problemas nisso.
Se pra vc e pra ele isso é ok, sejam felizes. O importante é ser consensual
elas respondem
anônima
19/05/2022 23h02
Está certa, esquece esse idiota.
Está tudo muito claro mas parece que vc ainda tem dúvidas.
19/05/2022 23h01
Normal se a pessoa só quiser sexo e te ver só como uma opção pra esse meio. E sim, ele só te vê como um buraco.
20/05/2022 01h49
Nossa... Moça, bloqueia, exclua, mande se foder.... Nunca mais fale com esse homem.