Conheci um rapaz por amiga em comum e logo de cara eu senti que ele era safado, daqueles que não namoram e vivem na vida de solteiro.
Ele sempre me chama pra onde ele mora, diz que posso dormir se eu quiser e já deu a entender que só quer sexo.

Já enrolei ele várias vezes e sempre arranjo uma desculpa pra não ir. Ele sumiu por um mês e agora voltou de novo.
Só que eu me sinto muito atraída por ele, não consigo dar um fora de vez e só nessa semana já apareceu 3 vezes mandando msg.
Já cogitei matar minha vontade e depois sumir das vistas dele, mas não sei se é uma boa opção.

O que vcs fariam? Tô ciente que eu não posso querer fazer ele mudar e achar que vou ser diferente das outras pq vou me ferrar se tentar.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
20/05/2022 00h45
Libera pra ele logo, você tá com fogo na xota.
anônimo
20/05/2022 00h43
"Conheci um rapaz por amiga em comum e logo de cara eu senti que ele era safado, daqueles que não namoram e vivem na vida de solteiro."
"Só que eu me sinto muito atraída por ele, não consigo dar um fora de vez"

É o que eu sempre digo: "mulher sabe muito bem com quem se envolve, não adianta se vitimizar em ou dizer que ele mudou ou que não sabia que ele era assim"
20/05/2022 00h44
Pq ele precisa de gozar
anônimo
20/05/2022 00h45
Esse sabe jogar.
20/05/2022 00h49
Porque tá querendo te "comer", uai. Depois que ele conseguir o que quer, ele vai parar de mandar mensagem pra você.
20/05/2022 00h56
É louco.
20/05/2022 01h18
Faz igual ele.
Só transa, goza é vá viver sua vida.
Qdo der tesão outra vez vc procura de novo.
anônimo
20/05/2022 11h12
Não quer perder a ppkinha!
elas respondem
anônima
20/05/2022 00h45
Mata essa vontade e depois some, bom, era o que eu faria.
anônima
20/05/2022 01h08
A resposta é óbvia, ele não parou de mandar mensagens pois você tem nutrido as esperanças dele sobre ter alguma chance com você.
20/05/2022 02h23
Ué só se entrega para ele e vida que segue.
20/05/2022 10h29
Ele tá tentando te comer, por isso essa insistência toda.
v56
20/05/2022 10h38
Ele sabe fazer o jogo já é charmoso como vc falou tem essa fama com vc não vai fazer diferente ele vai só te comer e cair fora nem te manda mais Msg