Eu quero fazer um exame completo, exame para ver se tenho IST, diabetes, será que eles fazem esse monte de exame em um dia só?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
20/05/2022 08h04
é só você pedir para o médico, dá pra fazer sim.
você não é mais virgem?
20/05/2022 08h32
Não sei o nome, mas é no exame de sangue. Solicita pro médico um uma bateria de exames e pede pra incluir esses que citou.
anônima
20/05/2022 08h53
Fazem sim
21/05/2022 18h59
Vai no médico pedir um check-up, são diversos exames.
Para diabetes: glicemia, curva glicêmica, hemoglobina glicada. Tem a frutosamina e outros mais usada em casos específicos...
Ist's: vai pedir testes sorológicos, hepatite, herpes, hiv, sífilis; pode pedir exames de urina, baterioscopia, exames com coleta de secreções....
Enfim, tem infinitas possibilidade
Provavelmente vai pedir exames básicos também de hemograma completo, colesterol, triglicérides, tpo, tgp uréia, creatinina, tsh t4 livre e outros
21/05/2022 20h04
Não sei
eles respondem
21/05/2022 18h36
Um hemograma completo já ajuda muito, se não crava certas doenças silenciosas, dão indícios que fazem o médico pedir outros exames.

“ Você é o remédio que curou meu coração. Mas terei que usar por toda a vida!”
20/05/2022 08h51
Pode ir no médico e fala que você quer um check-up completo. Sangue, urina, ISTs, coração.
Geralmente algumas clínicas já têm o pacote completo, as clínicas populares por exemplo. Cobram em média 1.000 tudo.
Já no sus demora um pouco
anônimo
20/05/2022 08h48
Num exame de sangue detecta tudo z