Homens, vocês acham atraente meninas que gostam de ler?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
anônimo
4a
Odeio mulher assim. São muito bobocas.
anônimo
4a
Muito atraente.
Eu gosto, eu tbm gosto de ler.
anônimo
4a
Eu acho, já é uma afinidade comigo.
Eu sim. Vocês também acham atraente homens que ler ?
anônimo
4a
Depende né,se cara gosta de ler,vai ser algo a mais.
A maioria dos homens não importa com isso,já que a maioria dos brasileiros tem uma educação ruim.
anônimo
4a
Acho interessante.
Indiferente
elas respondem
2
anônima
4a
Irrelevante