Homens, vocês curtem meninas engraçadas?

Não digo aquelas que querem chamar atenção, extravagante, mas sim aquelas que são bobas e te faz rir.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
20
1
eles respondem
20
anônimo
4a
É bem raro uma menina engraçada,e humor é subjetivo.
Prefiro trocar engraçada por alegre.
anônimo
4a
Depende, não pode ser muito exagerada.
Se for natural dela,sim.
anônimo
4a
Não.
No estilo Tata Werneck? Sim
anônimo
4a
Claro, gosto sim.
Não conheço nenhuma mulher engraçada.
Eu amo quando é algo natural
Até hoje o engraçado sempre sou eu, mas acho que eu ia gostar sim.
Quem não gosta de rir?
sim claro quem não gosta de uma mulher bem humorada
Prefiro as desgraçadas
anônimo
4a
isso ta em falta no mercado, e é muito procurada
Se for humor de twitter, gretchen, viado, BBB e afins, melhor ficar calada
As melhores
anônimo
4a
O bom humor sempre é bom, traz alegria e me conquista
sim, muito melhor do que aquelas minas sem sal
Sim, sou bem pessimista, é bom ter uma pessoa assim ao meu lado.
elas respondem
1