Homens, vocês curtem meninas engraçadas?

Não digo aquelas que querem chamar atenção, extravagante, mas sim aquelas que são bobas e te faz rir.
eles respondem
Sim, sou bem pessimista, é bom ter uma pessoa assim ao meu lado.
 
Sim, sou bem pessimista, é bom ter uma pessoa assim ao meu lado. | elaele