Homens, vocês curtem meninas engraçadas?
Desconhecida10
Não digo aquelas que querem chamar atenção, extravagante, mas sim aquelas que são bobas e te faz rir.
eles respondem
Yxxz
4a
Sim, sou bem pessimista, é bom ter uma pessoa assim ao meu lado.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, sou bem pessimista, é bom ter uma pessoa assim ao meu lado. | elaele