Tem uns tres dias que nao me sinto bem, começou no trabalho, dor no corpo uma dor insupurtavel nas costas e enjoo, nao consegui comer quase nada, estou com falta de apetite. Eu quase fui embora mas eu aguentei e fiquei até dar o horario de ir embora, me disseram que eu posso estar com dengue, e que eu devia ir no medico, mas eu nao fui no dia seguinte minha perna nao estava mais doendo, eu senti umas pontada forte apenas, mas nao conseguia comer nada. No trabalho me senti um pouco mal, fraqueza enjoo, até forçei para comer alguma coisa mas me dava vontade de vomitar. Minha menstruação veio então, será que é por isso? gora hoje passei mal de novo em casa. Será que eu devo faltar e ir no medico pegar atestado?

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/05/2022 11h17
Arrebenta teu chefe e faz ele ficar de atestado
anônimo
20/05/2022 11h18
Se demita.
anônimo
20/05/2022 11h24
Qual vai ser o nome da criança?
20/05/2022 11h57
Sim, vai no médico, faz uns exames, pegue um atestado e leve pro seu patrão.
elas respondem
20/05/2022 12h03
Simmmm, vai no médico! Lá ele vai lhe dá um diagnóstico e se for realmente dengue você poderá pedir um atestado