Pessoal, minha namorada tá na faculdade e já ficou com um colega de sala dela.

Em resumo é um amigo dela que ela ficou uma vez e trocou ele por outro cara.

Hoje a disse que vai no aniversário de uma amiga, em uma lanchonete comer um lanche e eu não vou poder ir junto. Porém esse cara vai tbm, eles ainda são colegas de sala, e esse cara namora tbm hoje em dia.

Será que dou uma de ciumento ou fico numa boa?

Sei que ela não faria nada de mais, porém falo mais pela situação que ela está me colocando. Entende?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
20/05/2022 14h45
Ninguém troca Ninguém as relações terminam
Normal ela está é com você se ela tem caráter está tudo bem ue

Eu ficaria numa boa
anônima
20/05/2022 14h49
Fica de boa, é uma situação social normal.
O menino também namora, capaz da namorada dele ir, tem nada ver!
20/05/2022 14h44
Ela vai te chifrar.
anônima
20/05/2022 14h49
Conversa com ela sobre,pergunta o que ela sentiria se estivesse em seu lugar. É complicado pô,pq é amiga dela, ela obviamente quer ir. Tenta relaxar,já que não pode fazer nada pra mudar isso
anônima
20/05/2022 16h35
corno
eles respondem
anônimo
20/05/2022 14h08
Se você sabe que ela não faria nada demais, confie na sua namorada. Ela não está te colocando em situação nenhuma, quem está se colocando em situação de desconfiança, é você, então pare, porque você fode seu juízo atoa, e acabará fudendo o juízo dela também. Vale a pena? Situações assim colocam seu relacionamento em jogo.

Aliás, quem quer trair, trai. Simples. Dá pra tu confiar nela, e simplesmente deixar ela ir em paz? Ela não está indo pra balada, barzinho, enfim. Se possível, durante, mande uma mensagem pra ela, e lembre o quanto ama a raba dela.

Óbvio que é pra tu ficar de boa!
20/05/2022 14h47
Será que dou uma de ciumento ou fico numa boa?

Que bosta de pergunta é essa?

Se tu é cimento faz o escândalo habitual de todo ciumento inseguro, se não é não fala nada. Joguinhos são infantis porra!
20/05/2022 14h51
Não.
Nao entendo.
Eles se veem e convivem todo dia, que diferença vai fazer esse aniversário na lanchonete?
20/05/2022 14h03
da uma de ciumento