Que fico vendo as fotos que ele curtiu e tal. Peguei até o celular dele e vi ele com outra conta só curtindo coisa de pornografia. Enfim ele disse q ia me bloquear p eu parar com isso.
O QUE ELE QUIS DIZER,Que se importa comigo ou pq tô sendo chata?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/05/2022 14h51
Pow vc invadindo a privacidade do cara assim, cê ia gostar que ele fizesse o mesmo com vc?
20/05/2022 15h17
Psicopata controladora possessiva

#medo
20/05/2022 15h23
"O QUE ELE QUIS DIZER,Que se importa comigo ou pq tô sendo chata?"

nossa... vc é completamente maluca, doida de pedra
anônimo
20/05/2022 15h27
Você quer ser a mãe dele.
elas respondem
anônima
20/05/2022 14h50
Ele acha que você está sendo tóxica e super chata.
20/05/2022 15h04
Ele bloqueou para você parar de encher o saco, porque é assim que ele vê. Ele não vai parar de seguir as gostosas e fazer você-sabe-o-quê para elas. Ele não vai parar. Se disser que sim, está mentindo. E pode ir se acostumar já, todo homem faz isso. Eles não ligam se isso vai magoar ou não.
20/05/2022 15h30
Não te magoar?
Pelo que falou das coisas que ele anda fazendo, ele ta cagando pra vc.