2.6K  28/01/2017 19h03

Tenho 21 anos. Hoje de manhã fui saindo pra ir à universidade e minha vizinha que eu raramente vejo também tava saindo. Daí fomos conversando. Ela perguntou em que período do curso eu estava e qual curso eu tô fazendo, falou também do curso superior que o filho dela tava fazendo e tal. Daí nos despedimos por que ela ia pra um caminho diferente do meu, nisso ela encontrou uma conhecida, mas quando eu já tava à uns 4 metros dela ela me chamou, eu virei e ela disse: "Qualquer dia desses aparece lá em casa pra conversar". E eu confirmei e fui embora. Mas eu pensei: " Aparecer na casa dessa mulher pra conversar o que ? kkk" fiquei rindo mentalmente.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
26/01/2017 13h34
Arranja uma namoradinha pro filho
elas respondem
26/01/2017 13h27
Ela só foi educada... Sabe aquele papo "Depois passa lá em casa.."
Só pra jogar conversa fora.
26/01/2017 13h28
Vou editar a pergunta. Ta incompleta.
__
Editei, agora tá completa.
26/01/2017 13h46
modo de dizer...
28/01/2017 00h23
Ela foi simpática.
anônima
28/01/2017 19h03
Moça, ninguém nunca havia te chamado para ir na casa dela para jogar conversa fora? Foi só um convite de vizinha, já que vocês se falam.