Mulheres, vocês ficariam com um homem pobre e desempregado, mesmo gostando muito? E por quê?

1
420
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
12
18
eles respondem
12
anônimo
4a
nossa, meninas vai com calma na mentira
Até eu fiquei curioso com o nível de dissimulação que vira em breve
Gostam sim, muitas ficam.
Mas não é aquele pobre, embora temporariamente desempregado, seja trabalhador, estudioso, esforçado, com perspectivas.
Gostam daquele vagabundo contumaz e irrecuperável Zé Droguinha, envolvido com o crime e o tráfico, que ficam com ela e mais dez outras iguais a ela, ao mesmo tempo.
anônimo
4a
Elas nao ficariam.
anônimo
4a
Meninas, suas respostas estão sendo sinceras ou estão de zoeira? Me provem com argumentos, pq tá estranho....
olha o show de mentiras

Edit: Vsf olha as respostas delas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
4a
Se ele for bonito, sim.
Aquele episódio dos Simpsons onde o detector de mentiras já explode na primeira palavra que ele responde...
anônimo
4a
Nunca e estão certas!
anônimo
4a
Mulher gosta de cara ter.
elas respondem
18
anônima
4a
Sim.

"E pq?"

Pq gosto dele.
Eu ja falei aqui e repito: o problema não é a falta de dinheiro, o problema é a falta de perspectiva!

Se estiver desempregado mas estiver estudando ou se esforçando para mudar de vida de algum jeito, não tem problema nenhum, eu até ajudo! Mas se for um pobre conformado, que nem ao menos se esforça para melhorar, então esse não tem futuro, não tem nenhuma perspectiva de melhora. Desse eu estou fora! Homem acomodado não dá!
anônima
4a
Sim. Fiquei durante 5 anos, esperando que ele arrumasse um emprego. Aí, ele passou num concurso excelente, conheceu alguém que julgou mais interessante e me deu um pé na bunda.
Normal, se ele estiver estudando. Agora se for ja mais velho não estuda e nem trabalha, tem que avaliar se ele não trabalha pq perdeu recentimente o emprego ou se é vagabundo
Já fiquei.
anônima
4a
Por que na ficaria?,se eu tiver sentimento por ele eu fico na riqueza e na pobreza,na saúde e na doença e... É isso,rss
anônima
4a
Namoro um assim há 3 anos e meio, mas não me deixo afetar por isso, procuro cuidar da minha vida e sigo amando ele <3
anônima
4a
Sim.
Não, pois gosto de frequentar lugares bons e caros.Aí eu teria que pagar tudo.
anônima
4a
2 pobres = passar fome.
anônima
4a
Não...não gosto de depender dos outros e não gosto de bancar também!
depende. se tivesse desempregado pq tá faltando emprego, pq n achou nada legal ou pq tá vivendo um ano sabático até ok. agora se tá desempregado pq é incompetente, pq não quer trabalhar ou pq é extremamente desqualificado, sem chance.

e não, eu não teria relacionamento sério com um cara que eu ache q n tem potencial. isso n significa que um cara desempregado não tenha, pq o desemprego pode ter várias razões (ex: conheci um cara q tava desempregado pra viver um ano de "folga" depois de trabalhar exaustivamente para um banco por mais de 8 anos. ele conseguiria um novo emprego qnd quisesse, mas no momento n queria). agora um cara fracassado q n tem potencial nenhum e q nem tenta melhorar? SAI FORAA
Se ele for interessante em outros sentidos e me atrair sim
anônima
4a
Nao.
Sim, a maioria está assim.
Já fiquei sim, só q não deu!
Eu gastei quase um salário inteiro só pra ir até a cidade dele vê-lo
E ele acabou me pedindo dinheiro emprestado
Sim. O pq vc já respondeu… por gostar muito.