Você acha feio essas mulheres mais velhas que até já são mães e ficam falando de ficante? Que coisa ridícula né?
-2
anônimo
532
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
11
16
elas respondem
11
Acho feio as pessoas terem ficantes, sla não entra na minha cabeça beijar alguém sem ter um compromisso afetivo
anônima
4a
tá com inveja que elas transam e vc não né
anônima
4a
Tá tão incomodado? Deixa as pessoas
anônima
4a
Ridiculo é ficar rotulando a vida dos outros
se elas querem ter ficantes que tenham e pronto
vai cuidar da sua vida
se elas querem ter ficantes que tenham e pronto
vai cuidar da sua vida
anônima
4a
Eu acho e homens também.
anônima
4a
Nada a ver
anônima
4a
Tudo parideiras qualquer que querem um homem para sustentar elas e os filhos
Só pq são mães não podem mais namorar? Não estão mortas uai
4a
Se forem solteira normal.
anônima
4a
Acho. Qm é pai tb
4a
Concordo com a Agatha, não acho legal esse lance de ficante, mas cada um sabe de si.
eles respondem
16
4a
Qual o problema?! Quer dizer que após terminar um relacionamento de anos que por vários motivos não deu certo, ter filhos ou ter um pouco mais de idade a pessoa perde o direito e a liberdade de curtir a vida? Então o mesmo princípio é aplicado aos homens, certo?!
anônimo
4a
Não, desde que não seja na frente dos filhos
anônimo
4a
Acho que são mulheres empoderadas
Principalmente se tiveram 47 anos e se vestirem como adolescentes
Principalmente se tiveram 47 anos e se vestirem como adolescentes
Msol mais velha tbm é gente
4a
Sim, tá cheio aqui, as temidas putas de meia idade
anônimo
4a
Ninguém vai namorar e casar com elas. A vida vai ser essa "corrimão".
anônimo
4a
Kkkkkk as mulheres se doendo pelo seu comentário
Por isso que eu gosto de vc, Dilma
Por isso que eu gosto de vc, Dilma
anônimo
4a
Tu é o homem mais fofoqueiro que já conheci.
anônimo
4a
Sim.
4a
Cringe demais, não tanko tbm. Woman com 25 anos na cara falando date, boy, ficante etc.....
anônimo
4a
mas mulher com filho só serve para ficante mesmo, só para meter, só um otário vai assumir relacionamento com alguém que tem uma cria junto.
Acho sim, falam como se fossem jovens de 20 e poucos anos, mas quando tu vai ver já tão velhas com mais de 30. Só rindo mesmo, viu.
4a
Depende do ponto de vista.
anônimo
4a
Não, se elas ainda tem chances de ficar que elas façam bom proveito mesmo.
anônimo
4a
Vai ser o máximo que vão conseguir.
anônimo
4a
Acho nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!