Vocês também tem essa mania de deixar o celular sempre no silencioso?
já brigaram cmg por deixar o cel assim, mas eu prefiro que fique assim kkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
18
14
elas respondem
18
Eu tenho, é um caminho sem volta.
Tinha, mas eu perco ele pela casa a cada minuto, então AGR eu deixo vibrando.
4a
Putz, tenho.
Vira e mexe tem um mooonte de ligação perdida!
Vira e mexe tem um mooonte de ligação perdida!
Sim, e acho q é um hábito meu péssimo, pq já perdi mtas ligações importantes.
anônima
4a
Sim
4a
Deixo no " não perturbe" não gosto nem que fique vibrando, quando posso dou uma olhada.
4a
sim.. eu já desativei mensagens de todos os grupos de whats e perfil do trabalho no instagram tmbm
anônima
4a
Sim. Credo. Desesperador que fique tocando/vibrando de 5 em 5 minutos.
4a
Só deixo no silencioso o volume de mídias, o de chamadas e mensagens não.
4a
Eu tenho deixado no silencioso porque me irrito com os números que eu atendo e não falam nada ou então são ligações gravadas.
Nao, só o WhatsApp q eu silencio todo mundo
anônima
4a
Só deixo assim no trabalho
em casa deixo no alto, por que sempre perco
da ultima vez ele estava tocando dentro do congelador kkkk
em casa deixo no alto, por que sempre perco
da ultima vez ele estava tocando dentro do congelador kkkk
4a
Sim, sempre brigam comigo :(
Como assim vc tá me dizendo que celular toca? O meu tá silencioso desde o Nokia 1100 ...
4a
Sim kkk
4a
Sempre, e brilho em quase 0%.
anônima
4a
Desde que eu comprei ele tá assim
anônima
4a
Tenho desde 2018.
eles respondem
14
anônimo
4a
Sim, não gosto de barulhos enquanto mexo no celular.
anônimo
4a
Modo escuro, silencioso, 5% de brilho, ele não quer guerra com ninguém
O meu é sempre assim.
anônimo
4a
Atualmente o meu fica só assim , mas sempre estou dando um olhada nele
Eu não entendo isso. Se eu ligo pra alguém, é pq quero falar com a pessoa. Se meu celular toca, presumo que a pessoa queira falar comigo.
4a
Sim, só tiro quando estou esperando alguma ligação importante.
anônimo
4a
Durante semana sim
4a
Sim, geralmente fica no silencioso.
anônimo
4a
Sempre.
anônimo
4a
Sim.
anônimo
4a
Sim
Ao contrário, nunca jamais coloco no silencioso. Se alguém me liga o mínimo que eu espero do celular é tocar pra me avisar que alguém ta tentando falar comigo.
Comprei até smartwatch pra isso.
Comprei até smartwatch pra isso.
Sim, normal.
4a
Coisa de puta mas sim, deixo tbm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!