Vocês também tem essa mania de deixar o celular sempre no silencioso?
Batman08
já brigaram cmg por deixar o cel assim, mas eu prefiro que fique assim kkkk
elas respondem
anônima
4a
Sim. Credo. Desesperador que fique tocando/vibrando de 5 em 5 minutos.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim. Credo. Desesperador que fique tocando/vibrando de 5 em 5 minutos. | elaele