Vocês também tem essa mania de deixar o celular sempre no silencioso?
já brigaram cmg por deixar o cel assim, mas eu prefiro que fique assim kkkk
elas respondem
4a
Deixo no " não perturbe" não gosto nem que fique vibrando, quando posso dou uma olhada.