Vocês também tem essa mania de deixar o celular sempre no silencioso?

já brigaram cmg por deixar o cel assim, mas eu prefiro que fique assim kkkk
elas respondem
Deixo no " não perturbe" não gosto nem que fique vibrando, quando posso dou uma olhada.
 
Deixo no " não perturbe" não gosto nem que fique vibrando, quando posso dou... | elaele