Vocês também tem essa mania de deixar o celular sempre no silencioso?
já brigaram cmg por deixar o cel assim, mas eu prefiro que fique assim kkkk
elas respondem
4a
Putz, tenho.
Vira e mexe tem um mooonte de ligação perdida!
Vira e mexe tem um mooonte de ligação perdida!