Vocês também tem essa mania de deixar o celular sempre no silencioso?

já brigaram cmg por deixar o cel assim, mas eu prefiro que fique assim kkkk
elas respondem
Tinha, mas eu perco ele pela casa a cada minuto, então AGR eu deixo vibrando.