Vocês também tem essa mania de deixar o celular sempre no silencioso?
Batman08
já brigaram cmg por deixar o cel assim, mas eu prefiro que fique assim kkkk
eles respondem
anônimo
4a
Durante semana sim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta