Eu fui pra uma festa com umas amigas e lá encontrei um carinha que eu fico de vez em quando (não temos nada sério) o que temos é literalmente casual, só que lá eu conheci um amigo dele e me senti extremamente atraída, não consegui tirar os olhos dele e percebi que ele retribuía o olhar tbm mas de uma forma mais disfarçada acredito que por causa do amigo, enfim. O que eu quero saber é, oq vcs meninas fariam no meu lugar? Eu nunca me senti atraída por alguém dessa forma.. Queria mto ter uma chance com ele mas nem sei o que fazer

elas perguntam
6 4
eles respondem
20/05/2022 20h03
Fica com o amigo dele também, divirta-se, só se vive uma vez.
anônimo
20/05/2022 20h26
Ao meu ver não tem nada de mais em você ficar com o amigo do seu ficante , até porque você já disse, não tem nada sério , más você pode ficar com os dois ou pra não ter treta para de ficar com um e depois vai com o outro , ou simplesmente fica escondida , tem várias formas de se fazer isso kkk.

Eu já passei por coisa parecida, eu ficava com uma garota e depois fiquei com as amigas dela, tipos no meu caso ficou tudo numa boa, elas sabiam dos nossos rolos, mais agente vivia em um boa harmonia kk
20/05/2022 19h59
Namorar alguém que conhece seu ficante deve ser horrível
Se eu fosse esse menino nem pensaria em ter algo sério com você
anônimo
20/05/2022 20h15
e tudo puta e tudo puta...
20/05/2022 20h01
Nem tá tão atraída, é só pq é proibido, é a vontade de fazer o que não pode.
elas respondem
20/05/2022 20h00
Sem problema, fica com ele também, ficante não é nada sério.
20/05/2022 20h32
Pede o número dele pro seu ficante.
anônima
20/05/2022 20h30
Vão te achar rodada
anônima
20/05/2022 20h02
Eu acho estranho sair de um e já parte pra cima de outro, e pior são amigos, mas com essas modernidades de hoje em dia, parece tudo normal.